Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
Tudo será como deve ser espero que seja como for melhor para nós duas, espero que eu esteja errada, espero que você seja para sempre minha amiga
É aqui que eu moro, nesse país de diferenças e desigualdades, de grandes e pequenos. É nesse país de grandes riquezas e poucos ricos que vivo, ou melhor, que sobrevivo.
Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?
Eu corri, sem olhar para os lados eu corri. Em disparada sem deixar o fôlego sobrar, sem pensar em nada... eu corri. Qual a minha surpresa quando percebi ter chego cedo de mais para encontrar outros, tarde de mais para saber o que eu perdi enquanto só corria.
Não vou dizer que não sofri, que não chorei. Mas passou. E com isso eu aprendi que não devo entregar meu coração para qualquer idiota.
Eu sei que está aqui, não posso vê-la mas posso sentir que está do meu lado todo tempo, sei também que me ajuda e me da forças quando estou fraco e que me enche de amor, de um amor eterno.
Queria eu acreditar em deus
Queria eu acreditar que podemos mudar
Queria eu acreditar que consegui superar meus medos
Queria eu acreditar em felicidade...
Me deixe, me faça sofrer e me faça sentir falta. Me deixe mal e não volte só pra confirmar o que eu teimosamente não acreditei: você não vale a pena.
Eu e minha mania de te amar. De te amar hoje. De te amar amanhã. De te amar inexplicavelmente. De te amar mais que ontem. De te amar sorrindo. De te amar chorando. De te amar de longe. De te amar de perto. Eu e minha mania, de simplesmente... Te amar.
Às vezes eu fico me perguntando, o que algumas pessoas, que não querem nada com a vida, pensam que deixarão de bom para o mundo. Aí eu também fico me perguntando, o que Eu deixarei de bom para o mundo?
