Frases Reflexiva quem sou eu
hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!
Eu sendo quem sou, eu sei que sou aquele que Jah enviou;
Pois se aqui estou, fazendo o bem para alguém, é porque essa força é benígna, vem de cima, vem do além.''
Eu sou quem tu amas
Quem te tece com carinho
Quem te zela
Quem te cuida
Que me tens
E não sabes
O quanto estou
Em ti...
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
- "Quem sou eu quando ninguém está me olhando?"
Quando permitirmos que a resposta emerja e assumirmos quem somos, passaremos a viver de forma mais autêntica e, portanto, em estado de paz.
Sei que você observa tudo em mim, eu não posso evitar de ser quem sou, você se encantou por isso, e não pretendo mudar nada em mim, nem se ao menos fosse pra te agradar.
Quem controla a informação que fica na minha mente sou eu. O fato de eu ouvir uma informação não representa submissão a ela. Representa uma análise dela. Sem informação não há análise...
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Eu nem sei mais quem sou.
Nem sei mais oque sou.
Nem o que eu me tornei.
Acho que nada mais me importa.
So a morte.
Pois lá não há pensamentos.
Lá não há arrependimento.
Quem sou eu? (orgulho)
Eu fui feito de duas partes... (conhecimento)
Mas escondo metade! (orgulho)
E a metade que eu mostro nem de longe é toda a verdade! (consciência)
Quem sou eu? (dúvida)
Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se
“Meus amigos,meus amigos, vocês não sabem quem eu sou, eu nasci La na Bahia do Bonfim que é o meu senhor, o meu pai é minha mãe e também o meu avô,eu não quero aqui dizer se sofri ou não sofri, mas se todo adulto foi criança,só criança eu quero ser.”
Dario Nicolau
