Frases Reflexiva quem sou eu
Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem
Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App
O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.
Titulo: aço mortal.
E se eu escrevo, é porque eu gosto, se não faz sentindo pra você, não importa, pra mim tem toda a beleza do mundo.
Eu prefiro sorrir.
Mesmo quando vem aquela tristeza...
é justamente quando eu coloco a minha música
preferida e começo a cantar.
Logo, o que não estava bom
começa a melhorar.
Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.
Olhei para um copo,
Em seguida olhei para o céu,
Será que o mundo cabe nesse copo,
Se eu falasse só de felicidade no papel?
Me dê uma pitada de sabor
Que eu te dou um pouquinho de carinho...
Me manda uma abraço apertado
Que eu te mando outro entrelaçado...
Me dê uma olhada apaixonante
Que eu te dou o brilho da lua..
Me dê um beijo doce
Que eu te dou um coração cheio de amores...
Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também
Amor
E se eu te falar,
que ao seu lado quero ficar,
sem ter que te deixar. Sorrir com você em todos os momentos, dizer que com você quero aprender o que è amor na alegria ou na dor.
E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp