Frases Reflexiva quem sou eu
Estou quase me aprofundando em uma estatística de cálculos coracionais notorianos. Eu não queria, mas a minha lei da física me causa uma forte indução sentimental.
“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.
De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!
A pobreza mais vergonhosa de todas é a pobreza de espírito. Ao soberbo eu aconselho: eleve-se com humildade.
Então diz pra mim
Que tanto te faz pensa
Que te impede de se entrega
Diz pra mim
Que tudo que eu falei nao bastou
Que antes de começa acabou
Diz pra mim
É assim...
Meu teto é o céu
e minha casa não tem
Paredes...
Meu chão é todos os lugares
E se eu não vou até
algum lugar do mundo
O mundo me leva
até algum lugar...
Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.
Melancolia...
Bem que eu tentei
Mostrar o quanto te amei
Mais vejo que você não valia
Nem a metade do que eu sentia
Gosto de ti o suficiente para te querer por perto, mas não quer dizer que eu goste o suficiente para te querer comigo.
