Frases Reflexiva quem sou eu
Talvez com o tempo, com a tua ausência e com a minha incompetência eu te esqueça. Mas não por completo. Mas não mesmo. Nem que eu tenha que colar tua foto no meu espelho e olhá-la todos os dias e então lembrar que eu ainda te amo e que tu és minha vida.
"...A alma secreta das flores exalam perfumes místicos feito incensos da natureza e eu choro uma lágrima brindando a vida, concentrando-me assim nesse instante lúdico que fecunda minha existência...”
Eu prefiro viver a minha vida na linha tênue entre a razão e a loucura, pois talvez assim a vida se torne interessante
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo, eu não tenho mais a menor paciência pra isso.
"Não preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei crair labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade"
Desanimo de um professor .
Por onde eu olho apenas vejo mentes Brancas , e ao redor vemos o desespero , do outro escravos de um sistema , no meu coração tenho ternura , pela nossa futura geração.
eu olho no seus olhos e vejo dentro deles tudo o que preciso posso ver o mundo perfeito através deles você é tudo o que eu mais quero você é a metade que me falta juntos completamos um ao outro
“E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo... pra eu sorrir também!
Eu acredito nos planos de Deus. Eles são perfeitos, não há erros, ainda que trilhemos trechos que não compreendemos.
Vejo tantas coisas que me desanima, que me faz esmorecer, mas se eu desistir vai continuar tudo como está, então eu respiro fundo, e digo a mim mesmo: Nunca pense em desistir, não é só por você!
Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.
