Frases Reflexiva quem sou eu
Pra não dizerem que não falo de flores...
De que adianta eu saber de seu penar, se sei de minha culpa e continuo incapaz de amenizar a tristeza em seu olhar.
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
Eu quero ser um pouco do que fui, para ser reconhecida no reflexo do espelho. Para saber o que quis ser e o que não quero voltar a ser.
eu acredito que todo mundo tem direitos aos erros da vida, mas tanbém as oportunidades boua que avida oferece(())mas nem todo mundo tem huma segunda chance.
Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.
Você some...
e, como prova de amor, espera que eu te procure.
Você some...
e, como prova de amor, espero que volte.
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
"Sinto falta de passar o tempo com você. Eu sinto
falta de quando nós sorriamos juntos. Eu sinto falta
de seus abraços, de seus carinhos. Eu sinto sua
falta."
