Frases Reflexiva quem sou eu
"Não procure em mim o que não encontrou em outros, encontre em mim o que eu tenho para te oferecer."
Contrariando de Cazuza
Eu fiz um blues em tua homenagem
O inverno é amanhã,
Baby Maçã...
Eu vou rimar em você minhas ultimas bobagens
É que talvez não tenha se tornado um fruto proibido...
Teria entrado em meu quarto
Assim como aquele disco entrou no meu ouvido.
Cada vez que eu me mostrasse, seria ainda mais belo pela persistência de permitir o tempo bronzear o meu papel. Ele jamais passaria em branco.
A vida me deu quase tudo que eu preciso para viver; Só não me deu você, ou seja não me deu a razão de viver.
Como gêmeos siameses que
fomos durante anos,
Nessa cisão um terá de ser sacrificado.
E serei eu.
Pois não poderei sobreviver fora de ti
Ou com você fora de mim.
Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais
terrivelmente dependente.
E quando o dia amanhece
Eu sei que você acabou de acordar
E abrindo seus olhos clareia meu dia com teu amor.
Amanhã eu serei perdoada, terá parentes em minha casa e elogiarão o meu sorriso branquinho. Vai ter abraço e saudações. Vai ter cachaça e carne sangrando. Vai ter meu corpo e meu consentimento. Vai ter fundo de copo solitário.
Eu realmente não consigo pensar em ser contra a legalização, talvez pareça confusa e pouco objetiva. Mas me cansa toda essa idéia de vida, sendo que a própria vida, já viva, não é vivida!
Me desculpem, eu não consigo ser mais clara que isso, na verdade, eu não quero ser mais clara que isso.
Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
" Antes eu sempre falava , nossa como o dia passa rápido Oo , mas agora eu quero que ele acabe logo, pra saber se o amanhã será melhor do que o hoje " ..
Os grandes Luzeiros dia após dia Contemplam a minha Face e Eu fico maravilhado em ver sua Imensidão!!!
