Frases Reflexiva quem sou eu
eu luto por um mundo melhor onde todos sejamos iguais e com direitos iguais, aqui no Brasil isso ainda e uma utopia. mas continuo a sonhar.
Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.
Eu considero um amigo
que me coloca no calendário dele,
mas eu considero mais ainda
aquele que não precisa de um.
Que em minha vida, sempre que eu cair, Deus me dê forças o suficiente para eu levantar e seguir, mesmo que isso seja difícil, que haja em mim a certeza de dias melhores em minha vida!
A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Em verdade eu vos digo: há muitos aqui que não irão saborear o gosto do poder do conhecimento do espírito nesta vida e, portanto, em verdade, irão aprendê-lo na próxima vida como nova personalidade.
Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.
Como em tons de onda...
Acariciando-me...
Eu suspiro...
Como se emergisse...
Do mar brincando nele...
È como me sinto...
Em alguns momentos...
Momentos meus...
Intensos ou calmos...
Que tenho certeza...
Que minha sintonia é quase...
Uma frequência dos seus batimentos...
Eu só voltei
porque vim buscar
tuas asas pra me aquecer
desse frio que é sem você
E em teus sonhos,quem sabe ,
nessa madrugada de êxtase
minha lua repousar e
amanhecer .
Bons Sonhos Anjo!
“Às vezes eu fico pensando... Pra onde será que vai tudo que uma pessoa sabe quando ela morre? É. A cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos (...) Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”
