Frases Reflexiva quem sou eu
E eu, que sempre me prometi de não me iludir com palavras doces, fui iludido pelas palavras mais doces que existem: EU TE AMO!
Que seja intenso enquanto dure e que durando o tempo que for intenso, intenso seja enquanto eu respirar e que respirando eternamente, apenas com meu respirar eu seja feliz e que sendo feliz eu só precise de você ao meu lado.
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
Que seja doce a sua partida pra que eu consiga esperar a sua volta, que sejam sinceras as manhãs que estivermos juntos, e que eu te amando; você apenas me ame.
O que nos resta é ser FELIZ.
E a todos aqueles que não nos desejam essa FELICIDADE eu mando meus sinceros pêsames.
Pois, nada do você faça ou fale vai mudar a minha intenção.
Não ha nada que eu faça pra recompensar, tudo que tens feito por mim, e não há nenhuma palavra pronunciada entre meus lábios, que seja suficiente para dizer tudo aquilo que és pra mim. Sempre serei grata a Ti.
Eu não sei o que tens reservado para o meu futuro, mais eu confio em ti.. Desde o dia em que entreguei a minha alma em tuas mãos, minha vida pertence a Ti agora.. meus pensamentos, e tudo que há em mim. Faz de mim o que quiseres, usa-me conforme a Tua vontade.
Enquanto eu tiver medo de
te perder é por que eu te amo
mais quando esse medo nao mais me amendrontar
é por que já nao te amo mais como
te amava antes.
Eu gostava de sentir o toque das tuas mãos, mas isso seria só um pretexto para nunca mais te largar.
Não me deixes levitar, eu não quero cegar.
Quero viver este amor, meu senhor.
Quero viver a realidade, sentir essa tamanha felicidade.
Se eu disser que te amo, é a mais pura verdade, mas se você disser que me ama, pode ser a mais pura mentira.
