Frases Reflexiva quem sou eu
My wish is you! O que eu quero é só você do meu lado, poder te encontrar sem medo, sentir o amor fluir e a cada nascer do sol, a cada gota d'água no chão, a cada brisa em nosso rosto ter a certeza que você é meu.
Eu falo: bem que poderia ser pra sempre, daí Eu logo penso que o pra sempre ainda não existe, pelo menos Não quando Eu estou longe de VOCÊ.
minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
Mas o que eu deixo, é tão sincero.
Talvez até incômodo. Nunca paro pra pensar, no que eu possa causar, ou sobre o que possam dizer.
É instintivo. Coração sem cautela.
E eu me orgulho tanto disso (..)
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
E foram tantos "eu te amo" ditos da boca pra fora, que hoje em dia são tantos corações com medo do amor.. Tantas pessoas com receio de se apaixonar.. E bem, eu acho que estou nessa lista.
Eu já fiz tantas coisas que não queria, só para ver você feliz. E para ver você feliz eu quero fazer qualquer coisa
Que DEUS me ajuda para que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabedo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.
Que DEUS me ajude para que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu nunca perca a VONTADE DE SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno. E acima de tudo... que eu nunca me esqueça que DEUS me ama infinitamente!
Coração pediu segredo
Mas eu te chamo
Põem sua roupa que eu adoro
Coloca seu sorriso
No seu olhar
E vem para
Cá
Quero pode te abraçar
Quero dormir colada
Em você
Para você não ir embora
Como você fez
Quero seu corpo colado
Ao meu sem
Nenhuma preocupação
Já deixei coisas para trás, já pessoas que eu amava, a vida leva todo mundo, cansei, que se 'dane', tristeza é parar os fracos.
Ondas
De todas as suas ondas,
eu gosto daqui vai,
daqui vem,
daqui me joga,
daqui me leva,
daqui me afoga.
