Frases Reflexiva quem sou eu
Eu apenas ando por ai, juntando os cacos que você deixou e se por acaso me encontrar... Me ajude a juntar os cacos que você deixou
Você criou asas enquanto eu despencava do meu próprio andar de um metro & oitenta, então resolvi escrever um livro sobre a pós-modernidade que oprime, deprime & que não manda flores no dia seguinte.
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares
Quando eu leio...
- Não mande alguém se fud... Mande se apaixonar!
Só tenho algo a dizer - Frase completamente certa!
Eu nem sei o que eu queria escrever, mas preciso de escrever algo, preciso de te dizer alguma coisa, preciso de desabafar, preciso que me ouças, preciso de perceber o que quero te dizer, mas acho que já escrevi muita coisa, apesar de não te ter dito ainda nada...
Podes me ouvir ?
Por se fraco, eu me sufoquei, me sufoquei com tantas palavras que não falei e sem querer transformei meu coração em um dicionário de palavras que não consegui falar.
Alzheimer
Liga pra mim
Me conta seus desejos
Deixa eu te levar flores
E te encher de beijos
Deixa eu cuidar de você,
Pois amanhã já não sei quem sou !
"Posso ser lua e iluminar seu céu,posso ser sol e abrilhantar o seu dia,só me faça ser eu mesma,e tudo posso ser , tudo me tornar,e você fazer amar-me"
As pessoas acreditam que triste é ter o "bolso" vazio, pois eu acredito que seja o coração vazio, a real tristeza da humanidade!
Deus fala ... fala Deus .
Eu ouço... ouço Deus.
Deus manda.. manda Deus.
Eu obedeço... obedeço Deus.
Deus cura...cura Deus.
Eu me diminuo ... Cresce em mim Deus.
#FlaviaLeticia
Eu poderia até ser flor todo o tempo
Mas o fel da tua indiferença
É o que me espinha e me fere por dentro.
A minha Sorte ...
É que tenho Grandeza de
Espírito !
Eu consigo transformar :
Dor em flor
Nuvem em cor
Espinho em carinho
Deserto em caminho
Lágrima em mar
Solidão em amar
Prisão em liberdade
Escuridão em claridade
Tempestade em calmaria
A vida em Poesia !
