Frases Reflexiva quem sou eu
"O nada só acontece;quando o nada é o tantinho que se quer.E assim vou Eu.Oferecendo o meu nada à quem busca apenas nada."
...]Eu tenho tantos amigos.Que nem dá para contar. Depois de um tempinho sem vê-los, Quão bom és'poder encontrá-los.[..,]
Eu era milionário, bem casado e com uma vida maravilhosa ― mas tudo isso acabou devido a um maldito despertador
Por mais que tenha vontade de chorar pelos meus erros passados eu sorrio― sorrio por aprender com eles, adquirir experiência, maturidade para não mais cometê-los
Mentes parecidas, corações não conformados e eu morando longe, tão longe que não consigo sentir você ao meu lado.
Surgir das imaginações frustradas, amores quebrados, ilusões invadidas, de um passado que eu tenho de fugir.
Frase do dia 03/11/2016
Não mais me importa onde e como eu começo, porém sei que humildemente, e aos poucos chego ao meu destino.
Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.
Tenha certeza de que eu amo apenas você.
Eu só quero estar ao seu lado e de mais ninguém.
Eu me apaixonei por você.
Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.
