Frases Reflexiva quem sou eu
Não demonstro para o mundo que estou triste,
mas que eu saberei passar pelo momento que estou passando
Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.
Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.
Eu quero que você seja forte para sempre no campo, de modo que você será forte para sempre fora do campo.
Não. Nananinanão.
Não. Nananinanão.
Não. Eu não.
Porque se fosse eu, seria confusão.
Não. Nananinanão.
Agora é só solidão.
Não. Nananinanão.
Sabe, eu sempre me pergunto se as coisas realmente acontecem porque devem e tem que acontecer ou se sou eu que faço as coisas acontecerem da minha forma e confesso, não são muitas às vezes que dão errado.
E eu ainda digo que sim. Está sempre será minha tentativa e assumo que como as maiores vontades e chances de darem todas certas por inteiro.
Seu amor é magico
Eu posso sentir
Não tenho palavras para explicar
Apenas quero dizer isso:
Te amo deus!
Eu não preciso de muito pra ter um sorriso.
Eu não preciso de tudo pra ter o tudo que é você.
Eu só preciso do meu sorriso pra ver o seu coração sorrir.
E se você sorrir, tá de bom tamanho pra mim.
