Frases Reflexiva quem sou eu
O ontem já passou! Deixou cicatrizes eu sei, mas já passou! O amanhã ainda não existe! Tudo o que você tem é o agora! Então, aproveite o agora, pois o amanhã é incerto e não sabemos se de fato chegaremos ao dia seguinte!
Eu penso em como eu estive profundamente errada. Eu penso em todos os deuses que criei a partir de homens fracos.
Poupando palavras.
- Porque você nunca me escreveu?
Ingadava ela.
E com enorme pesar eu respondia:
- Qualquer resposta que eu dar, vai te magoar.
Então vou responder com o silêncio, que também machuca, mas do silêncio você vai esquecer, as palavras não.
Eu também ainda estou viva e, na verdade, este é o feito mais notável. Em vez disso, me deixei maravilhar pelo seu domínio mediano da lista de vinhos.
Não existe o momento perfeito só existe o agora, é no agora eu percebi que não quero ficar mais 1 segundo longe de você.
Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.
"Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.
Você está aqui, e mesmo
que eu não queria,
o coração te leva
..................em SILÊNCIO!
18/08/ de 2020
Vitória pós-humana
Permite um pouco mais você
Vitória pós-humana
Duvide um pouco mais de você
Eu, a tela, você
Eu, a tela, você
Descorporificação é o movimento preso do desejo
Te quero sim,
Só não quero ter você pra mim,
Te quero assim,você é toda sua
Eu te admiro assim, eu te admiro assim
Eu gosto tanto de comer que eu tô comendo a sua mente
Canibal lírico, o verso é consciente
Eu faço por onde, a fome sem fundo me consome
locomotiva
Enquanto eu respirar
A luta segue e não cessa
Meus anseios passageiros
Minha fé locomotiva
Através do pesadelo
A conquista vale a pena
Lavo o rosto, engulo o choro
O paraiso nos espera
O Surf faz parte da cura de qualquer problema que eu tenha, físico ou psicológico, sem ele, fica tudo mais difícil...
Alde Vieira
