Frases Reflexiva quem sou eu
Dizem que o poeta para semear seu eu mais criativo necessita sofrer. Contrapondo-me a essa máxima, eu mais alto vôo dou quando o amor me faz renascer
Eu mirei o alvo e dei um tiro certeiro na minha insegurança hoje, enquanto a enterrava, sorria como se já tivesse o que queria.
Não me pergunte por onde vou, nem tampouco os caminhos que trilho. Confesso que nem mesmo eu sei... por onde sigo. Mas se um dia quiser me encontrar, basta simplesmente seguir pelos teus céus. Estou além de todos os teus sóis, além de todas as tuas estrelas.
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
Mas se você não for demorar muito eu posso te esperar por toda a minha eternidade; porque o meu Amor não morre nunca mais.
"Sim eu vi milhares de cegos que se julgavam serem justos vi os grandes e arrogantes pisar nos pequenos,entretanto, mesmo que os pequenos sangraram eles nada faziam em favor dos pequenos"
Não deiche que digam que eu menti quando disse que te dei a lua, eu te dei, ela é sua, não posso ir busca-lá mas é sua não tenhas dúvidas!!!
Eu sei tudo pode
Acontecer o nosso
Amor não vai
Morrer vou pedir
Ao céu você aqui
Comigo vou-te
Procurar ao resto
Da minha vida
Guardei o beijo
Que você me deu
Vou pedir ao céu
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te
Encontrar.
Apesar de ter muitos motivos para desacreditar, eu ainda acredito no amor, e espero de fato que seja reciproco.
me acostumei tanto com a dor latente da sua partida...que adormeceu...No entanto, eu nao esperava que o amor tambem adormeceria com todo resto...
Acredito tão cegamente na ciência que se um dia conseguirem provar que Deus não existe, quero eu satisfeito, ter morrido um dia antes
