Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 302038 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu






Foi mal.
Eu não sei ser normal.

Inserida por Pottier

⁠Eu sóbria
Você embriagada
Tua boca amarga
Me procurou
O corpo sem peso
Cai sobre o meu
E depois da madrugada
Nada ficou
No dia seguinte
O gosto dormido
Não combinava
Com o doce
Do café da manhã

Inserida por marcellasaraceni

"Se for anotar tudo que eu digo a gente senta, eu te olho, e tu escreve um livro...

Inserida por Justlevi

⁠Tem um ou dois políticos que eu acredito e milhões de brasileiros que eu não coloco um pingo de fé.

Inserida por Jean_Passos

⁠Eu tenho mais de 500 pensamentos escritos. Mas, as vezes me somem os pensamentos, me faltam as palavras.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Quando eu lembro que as pessoas que eu gosto vão morrer, me bate um desespero. Mas quando eu lembro que a pessoa que eu amo vai morrer, me dá uma dor no peito!

Inserida por souzaj

"O meu eu morreu nesta manhã. Estou renascendo outra vez".⁠

Inserida por CarolinaFerreiradl

⁠"Eu conseguia ver a dor em seus olhos, ele me dizia tudo o que sentia, mas eu não me importava".

Inserida por CarolinaFerreiradl

⁠Olhei para as estrelas não vi,olhei pra lua não encontrei,mas quanto vi seus olhos eu achei ,o brilho maior que das estrelas a luz mas bonita que o luar,foi na beleza dos seus olhos que tudo isso encontrei.

Inserida por A78

⁠Muitos precisam de motivação e telespectadores, eu apenas de uma chance e uma grande xícara de café.

Inserida por carpegieri

⁠Eu andava desanimado pelas ruas quando senti um leve toque no ombro.Era a Esperança que eu havia esquecido em algum lugar.Ela me abraçou e, sempre sorrindo, foi me guiando pelo caminho.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Quando eu amo de verdade
Me entro completamente
Se for pra te amar que
seja eternamente

Inserida por statusdepoeta

⁠Passarei os meus dias e as minhas noites a contemplar a beleza do teu olhar que eu não canso de admirar

Inserida por statusdepoeta

⁠Eu odeio gente exclusiva sabe a pessoa que só fala com você quando dá e sempre tá dando uma desculpa meu eu gosto de gente que dá atenção manda bom dia mesmo gente que se importa se for pra ficar me estressando com exclusividade eu tava mandando mensagem pra famoso e não pra você

⁠Eu tô em um momento da vida que não aguento discussão, se a pessoa não concorda comigo, eu falo: tá certo vá com Deus. Se tá falando de um assunto que não gosto, levanto e vou embora.

Inserida por LoriOliver05

⁠ E se eu precisar de mais da vida do que um palco e uma música?

Inserida por pensador

⁠Não há limite para o quão forte eu posso brilhar.

Inserida por pensador

⁠Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.

Inserida por pensador

O que fazer? É um dom, que eu não consigo controlar.

Inserida por fabriccio_lanzi

Eu desisti da gente, mas nunca fui embora. Todos os dias eu acreditei que iríamos dar certo. Até que você resolveu partir. Triste.

Inserida por evandro_zan