Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 301942 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

⁠O que importa é o que eu penso e não o que pensam de mim.

Inserida por alzimar_azevedo

⁠Quando eu for ou estiver pertode morrer, que eu morra em Paz. Tranquilo e sereno, sem sofrer esprimido pela dor.
Já sofri muito em vida e a dor nos instantes finais, seria talvez a pior morte, um assistir desassistido,
o findar vivendo.

Inserida por dalainilton

⁠Eu procuro todos os dia um motivo pra sorrir, e as pessoas procuram todos os dias um motivo pra me derrubar.

Inserida por Lari_tav

Se eu pudesse paralisar o tempo de alguma forma, faria do seu sorriso minha eterna morada.⁠

Inserida por elordeoliveira

Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado. ⁠

Inserida por servamara

eu irei inventar o teletransporte.

eu não aguento mais ficar longe de você, argh.⁠

Inserida por kee

⁠eu prefiro te abraçar,

do que abraçar um travesseiro, haha.

Inserida por kee

Ultimamente eu só estou tendo uma expressão pra tudo.

Inserida por emilly_vitoria_7

Eu odeio o que você escreve, mas daria a minha vida para permitir que você continue escrevendo.

Desconhecido

Nota: Adaptação da frase de Evelyn Beatrice Hall, muitas vezes atribuída erroneamente a Voltaire.

Inserida por pensador

⁠"Nessa vida nunca tive paz, talvez por quer eu sempre procurei a guerra".

Inserida por moacirsantana

⁠Eu uso outro nome agora, Ahmed. Joguei meus vestidos fora. Cortei meus cabelos. Estou desaparecendo. Estou entrando no país dos homens.

Inserida por pensador

⁠Que todos os dias eu seja alguém com a vontade de fazer você feliz, que minha tristeza nunca atrapalhe sua alegria e minha fé não se apague.

Inserida por cintia_sanpe

⁠É como se eu estivesse me afundando no mar, e a pressão da água me leva cada vez mais pro fundo. Você sente a pressão, e se acostuma com ela, e de repente se pega achando que chegou ao destino mais profundo, quando na verdade não. O mar é infinito.

Inserida por AliceMoraes

⁠Se de repente você for embora
e tiver a intenção de voltar,
quero um abraço nessa hora,
pra eu guardar na lembrança.
Mas se for me apagar da sua vida,
nem me abrace na despedida,
pra não mais me dar esperança.

Inserida por RemissonAniceto

⁠ Uma nuvem eu sonho ser...
Mas uma nuvem não poderei ser!

Pois nas nuvens vivem os sonhadores,
E sonhadora sou imposta a não ser.....

Inserida por tsuki_hime507

⁠Se eu soubesse que o tempo que nos foi dado era tão curto, eu teria valorizado cada momento insignificante.

Inserida por pensador

⁠Eu tenho que seguir em frente porque existe um amanhã que só você pode abrir.

Inserida por julieli_santos

⁠Deixa eu recitar poemas no céu da tua boca.

Inserida por eliottross

⁠A vida é um grande talvez e não sabemos o que acontecerá amanhã. Mas hoje... hoje eu só quero esquecer.

Inserida por eliottross

⁠⁠Eu amava tirar fotos, mais com o passar dos anos este amor foi diminuindo, quando se é mais jovens é até bacana mostrar o quanto você é bonito e jovem. Com o passar dos anos vemos que isto é besteira, pois envelhecemos por fora, mais por dentro sempre somos a mesma pessoa!!

Inserida por Boysdontcry