Frases Reflexiva quem sou eu
De uma vez
Então venha olhar nos meus olhos
E compreender de uma vez que eu te quero
E entender que eu te espero
Eu te amo, mas também te odeio e por eu vivo em meio ao amor e ódio pro ti, tenho medo do simples fato de algum dia essa balança de amor e ódio virar e restar apenas ódio por ti.
Eu me deitei e dormi. Acordei, porque o SENHOR me sustentou. Mais um dia se inicia,.
Que Deus nos abençoe e permaneçamos sempre em sua presenca!!
O que eu tenho?
Nada.
E não tendo nada,
tenho tudo, pois saiba
que o tudo só cabe
onde houver um nada
onde tudo caiba.
Faço minha caminhada não piso em ninguém & nem me humilho, na terra em que eu prospero os invejoso ver bixo.
😏👊'
Pode passar o tempo que for, mas eu nunca conseguirei entender como existe gente que se sente confortável em julgar, apontar o dedo, ofender, magoar e dizer coisas sem cabimento colocando caráter e índole de pessoas com quem elas supostamente se importam.
Por mais que eu me esforce para expressar amor por você. Ele nunca será suficiente enquanto seu coração estiver fechado.
Por que eu lhe chamo de meu amor?
Se nunca foi e nem será meu.
O seu amor será sempre seu.
Por que você me chama de seu amor?
Se nunca foi e nem será seu.
O meu amor será sempre meu.
Eu não sei dizer ao certo o que em ti me encantou, o que em ti me fez amar-te, mas seja lá o que for o meu coração não superou, o tempo não apagou e a distância não foi suficiente para eu deixasse de amá-lo.
E se você não desistir de mim,
Eu não vou desistir de você,
Porque eu gosto de você ,
Gosto de conversar com você ,
Gosto de te ouvir,
Gosto de te beijar,
Você me faz bem,entende?
Muito
Da vida eu quero muito: ser muito humilde e conviver com pessoas humildes ,quero ser muito bom e conviver com pessoas colectivas e boas , quero muito que a prestatividade e a sinceridade seja mútua e faça presença e que todos à tenham muito.
Eu era uma pessoa estranha, vivia uma vida, mas sentia que outra estava me esperando,na mesma época, no mesmo plano.
O que eu mais gosto na leitura, é que através dela posso conhecer realidades e pessoas tão diferentes de mim .
