Frases Reflexiva quem sou eu
Se eu fosse descreve o quanto eu admiro a sua beleza passaria a minha vida toda escrevendo versos poesia e ate mesmo Romance sobre vc mesmo assim nao serio o suficiente para descreve o que vc representa para mim.
Senhor, livra-me da hostilidade alheia e de toda energia negativa, que eu possa ser um instrumento de paz em meio a toda agressividade, que meus gestos sejam suaves e que da minha boca as palavras sejam de calmaria, amém! (Priscilla Rodighiero)
A oração é uma fonte inesgotável de fé e de amor ao Pai...
Com ela eu toco o céu, rompo com o véu e chego suavemente aos ouvidos d’ Ele, que não só me ouve, mas me põe no colo e me ensina sempre a recomeçar. (Priscilla Rodighiero)
Eu nunca estou sozinha, porque comigo esta Deus, onde quer que eu va, cada estrada que eu trilhar, cada escolha que eu fizer, Ele vai à frente, quebrando correntes, derrubando barreiras, abrindo o mar e fazendo de mim mais que um #vencedor. (Priscilla Rodighiero)
eu nao entendo amor coisa de louco...louco apaixonado...ninguem etende nunca vai entender nao foi feito pra entender mas para amar
-Você não pode partir !
-Eu não tenho outra escolha!
-Você vai voltar?
-Todos os dias no mesmo lugar.
-Onde?
-Nos nossos sonhos,onde eu te encontrei pela primeira vez.
hoje eu simplesmente deixei de querer insistentemente entender certas coisas, tem coisas que fogem de nossa compreensão... nem tudo será como queremos mas cabe a cada qual seguir em frente e almejar novos horizontes.
Faço um bom trabalho não para impressionar as pessoas e sim para eu me sentir bem comigo mesmo. O trabalho depende de quem faz e como o faz.
Eu me avizinho e também te espezinho, mas não te deixo sozinho sem a minha presença e o meu carinho.
O arrependimento costuma me visitar bastante, eu agradeço sua visita todas as vezes, tudo tem seu preço meu bem, vivo e aprendo.
Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!
Não vou falar: "tem outra igual" porque eu sei que igual você não tem. Eu quero tudo com você e mais ninguém.
