Frases Reflexiva quem sou eu
E de novo estou naquela letargia
nada a fazer, nada a fazer
E de tudo eu tenho alergia
Porque o tudo não tem você.
Mesmo sabendo que existe muita maldade no mundo..
Eu faço meu mundo com mais FÉ,AMOR e CORAGEM todos os dias;
E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.
Em ambas histórias, o navio afunda. Minha família morre, e eu sofro. Então, qual você prefere acreditar?
Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.
Eu não queria me apaixonar mas seu olhar me fez contrariar e é por isso q te digo que quero te amar e feliz por poder expressar que você é quem me faz completar.
Vem pra cá,
me fazer cafuné.
Eu quero, seu abraço,seu braço,seu cheiro,seu laço.
Numa noite de domingo,numa quarta ensolarada.
Não interessa, vem pra cá me fazer cafuné.
Quanto mais eu vivo, menos entendo da vida.
Ela me surpreende sempre, sendo assim, estou a cada dia, mais apaixonada!
E se você for, eu quero ir com você. E se você ficar, eu quero estar com você. E se for pra lembrar de alguma coisa boa, Eu sempre vou lembrar de você. E assim eu vou te amando desse jeito louco, mas acredite que te amo de verdade, e nunca será pouco.
...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..
Vou ser honesto: Eu não me contento com pouco. Quero muita alegria, muita felicidade, muitos amigos e muita vida para realizar meus sonhos, aliás, muitos sonhos.
