Frases Reflexiva quem sou eu
Se eu tivesse apenas uma hora de amor, se isso fosse tudo o que me fosse dado, uma hora de amor nesta terra, eu daria meu amor a você.
Eu vou de encontro ao vento
eu não temo, nenhum obstaculo é maior que meu empenho,
Quero liberdade pra ser mais forte, eu tenho fé com ela eu alço vôos maiores .
Eu vi que é impossível ser melhor em
alguma coisa
é relativo
talvez nem exista esse negócio de melhor ou pior
eu vi que a única coisa que dá pra sentir
um pouco mais todo dia
é o mais verdadeiro possível.
As estrelas contam segredos para a lua
Eu conto segredo para o mar
A abelha beija a flor
E a sua boca eu quero beijar
Beija igual a lua beija o mar
Quando eu exponho minha tristeza, eu demonstro minha fraqueza. Quando não me exponho, me encontro com a solidão.
Antigamente quando a tristeza pousava em minha alma, queira fugir dela. Hoje, eu vejo uma certa beleza em coisas tristes.
Como cantava Sinatra: “Você é tudo que desejo Tudo que eu venero e adoro.”
Ou seja, em outras palavras, ela é tudo que eu amo e venero... É tudo que eu desejo e quero.
Os seus sonhos podem não ser os mesmos que os meus, mas eu fico aqui imaginando o quanto eu quero fazer você feliz.
Se for pra ser feliz, amar e ser amada denovo, eu volto pra ele, eu juro que volto, eu tento concertar tudo enquanto eu viver, eu amo o "ele" que conheço, mas se ele mudou muito, vou tentar amar o novo "ele". Eu só preciso que ele também queira.
Se eu morrer primeiro, quero que saiba que você está convidado para ficar no meu paraíso junto comigo, quando sua hora chegar.
Como eu lido com o meu passado...?
Escrevo..
Desenho..
À minha maneira, uso a minha imaginação para contar a minha história passada e os meus sentimentos...
Talvez seja falta de interação social, ou até mesmo desconcerto mental.
A verdade é que eu sempre me senti assim, bem perto de você.
Eu pensei em viajar nos seus olhos ouvindo o disco mais arranhado da minha prateleira.
Nele eu enxergo todas as cores, enxergo um lugar na qual nunca fui. Eu consigo até enxergar a profundeza de um “nós” que nunca existiu.
Não é novidade de que eu mudei nesses últimos tempos. A vida é uma mudança. Eu mudei tanto que nem eu me reconheço às vezes.
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
Assim como eu vejo nuvens e estrelas no céu, nos seus lábios vejo a mais linda poesia. Talvez nem o sistema isolado se finda no espaço cósmico como a galaxia se finde em seus olhos toda vez que eu te vejo.
