Frases Reflexiva quem sou eu
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
Eu não preciso de grandes espaços.
Um pouquinho de conforto já basta,
afinal, eu não moro em nenhum lugar.
Eu moro em mim.
E isso já está de bom tamanho.
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
Às vezes eu sinto a vida, sinto a beleza que ela traz consigo. Mas, na maioria das vezes, só consigo ver a tristeza e crueldade que a acompanha.
Eu vim ao mundo pra agradar a Deus e não para dar espaços para os outros ficarem decidindo minha vida vlw.
Eu só preciso de papel
E caneta aqui comigo.
É, um café pode ser
Um bom amigo.
E se você quiser,
Deixo você pegar minhas palavras
E tocar na sua guitarra maneira.
E eu ainda tenho em mim, o dom de me apaixonar, por tudo é que simples, e que traz amor e paz em silêncio.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Eu vou te amar, abraçar, apertar, até você ficar assim com essa carinha, vem, vem ser o meu coelhinho da páscoa, vem.... Por que eu adoro você... E a sua páscoa será a mais Felícia de sua vida..... rsrsrsr
Porque eu estou assim, Felícia da vida!
Mery de Almeida
Eu conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo que mais queria era o dinheiro que adquiria!
Guria da Poesia Gaúcha
Espero um amor que me aquiete e desperte o bem que há em mim. Um amor em que eu descanse e jamais me canse de ter que sentir algo assim.
