Frases Reflexiva quem sou eu
"Muitas vezes fiquei no escuro, na penumbra do meu eu. Enquanto acendia uma vela pra fazer uma prece, alguma lâmpada mágica no meu peito clareava tudo outra vez. Era Deus, eu pensava, sempre foi e sempre será." (Ju Fuzetto)
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.
Que eu me livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não se fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma.
Ah, a oscilação...
Eu oscilo, tu oscilas, ele oscila...! Nós oscilamos...
E como ondas numa praia, vamos e voltamos todo o tempo. Mas isto não produz enfado?
Feliz daquele que encontrou ao Porto, e seguro descansa do longo percurso!
(Fabi Braga, 19/10/2014)
Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?
Se o mundo estivesse dividido em 4 partes mesmos assim eu estaria em uma parte lutando para juntar as outras 3 partes só para provar que o mundo é redondo e da muitas voltas
Você tem razão eu vou seguir o meu coração e fazer o que sei fazer e com muito amor não vou medir e nem resumir vou distribuir e contribuir com o dom que Deus me deu ?
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
Eu procuro por mim tal qual o poeta procura nas palavras o desejo ardente de exteriorizar o grito de sua alma.
Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.
Próxima vez que alguém perguntar o que está fazendo, olhe para longe e diga "Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo"
