Frases Reflexiva quem sou eu
minha mae
minha mae pode ser nervosa
chata, me manda fazer serviço
mas se ela falecer eu morro junto
Às vezes eu penso que os pingos de chuva nada mais são do que lágrimas de Deus caindo sobre a estupidez humana.
Eu sempre soube que não dou conta de mentir, mas acabei de descobrir que eu também não nasci pra omissão.
Hoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci: Um pouco de revolta. Cansei de perdoar as pessoas. E elas não vão mais precisar do meu perdão porque não fazem mais parte da minha vida nem da minha história. Como dizia o Chorão: "Ninguém mais vai estragar meu dia".
Não me venham com discursos de piedade, eu sei bem como é cada um de vocês, e sem dó nem piedade vou falar na sua cara o que ninguém tem coragem de te dizer.
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
Eu não sinto sua falta pois estou sempre pensando em você
Em meus braços
Eu não sinto sua falta pois estou sempre vivendo com você
No meu coração
Estou num lugar de paz
E estou te guardando no lugar mais alto
Bem, sou grato pela jornada, sim
Ainda te amo
Eu era daquelas moças que quando estava em teus braços, tinha todas as certezas do mundo. Hoje, algo mudou. Não sei se foi você que causou isso, ou se eu que estou mais pé no chão. É triste isso, mas as minhas mais belas certezas agora não passam de dúvidas.
S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.
Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!
Eu estou Cansado De Te dar todo esse Amor !
Eu Estou Cansado De Te Dar O Meu Coração !
Eu Estou Cansado De Querer Seu Amor !
Eu Estou Cansado De Querer Seu Coração!
Eu Estou Cansado desse Amor não Correspondido .
Eu estou Cansado De Ouvir Voçe Diz Não !
Se eu for vou errar
se ficar vou sofrer
o que e certo nessa vida
se minha vida e você.
Queria poder mudar minha historia
Queria não te conhecer
Pois depois que te conheci
Só sei amar você
