Frases Reflexiva quem sou eu
"Muitos me perguntam se o que eu faço vale o esforço, sabe o que eu digo, desistir e se acomodar são para os fracos, busco sempre desafios e os enfrento com muita garra e vontade de vencer".
Talvez eu tenha me apaixonado pela tessitura da sua voz que não conheço, ou me emaranhado na ternura daquilo que almejo.
" Eu odeio quando você revira os olhos, odeio quando discute comigo, odeio quando ri enquanto estou brava, mas acima de tudo, te odeio por te amar tanto."
Eu pedi a Deus para perdoar todos os meus erros e me dar a sua luz para eu fazer o melhor, Deus me respondeu o seguinte: você já tem a minha luz, ascende ela.
Cada hoje que amanhece para mim , é Deus me dando a oportunidade para eu fazer tudo melhor do que ontem.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
Eu só vim mesmo aqui pra te dizer que eu não queria ter ido, mas fui. Pra te fazer entender que eu teria escolhido ficar se você tivesse me dado essa opção. Pra te contar que eu só fui porque você me permitiu ir embora. A gente sempre vai embora não é?
O que eu acho mais bonito num coração humilde, é que ele se diminue para que todos sejam maiores que ele, mas no entanto, tornam todos iguais; a ponto de enxergar todos como do alto.
- Álefy Freitas
Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.
Eu acredito que no fundo, bem no interior de cada Ser, ninguém é definitivamente ateu. E que num cantinho qualquer do coração das pessoas tem sempre um pouquinho de Deus.
Logo hoje eu tinha que te ver? Deu vergonha!!!! Mas te me olhando desse jeito.... Não posso negar que gosto....
