Frases Reflexiva quem sou eu
O que é que tem ? Eu não consigo esquecer , o que eu posso fazer ? Eu já tentei mas está difícil ao invés de jogar pedras não poderiam me ajudar não ? Seria mais fácil se você ao invés de julgar-me , ajudar-me !
Por que tem que ser assim ? Por que tenho que sofrer tanto assim ? Por que eu ainda te amo ? Por que ? São tantos porquês e nenhuma resposta : dói.
Deus, eu sei que não mereço muito mas eu imploro, me castigue de todas as formas mas não me deixe amar de novo.
E eu queria ter asas...
Queria poder voar...
Voar pra uma terra longinqua....
Longe do egoísmo, ódio, rancor, impiedade, intolerância,desafeto e desamor.
A sexta-feira meu deus ganhei no rio de premios por isso que eu fico animada outro dia segunda-feira ah eu vou morrer pssa logo segunda vem sexta-feira mas eu gostava mas de segunda é sexta...
E perto de você às coisas ficam mais linda, e
perto de você eu fico muito mais feliz, e
perto de você tudo faz sentindo, mais
quando estou longe de você eu não vivo.
Deus colocou pedras em meu caminho para que eu tropeçasse, e cai sobre rosas espinhosas. Não julguei, pois pude notar para que sirvam as pedras, e o porquê das rosas terem espinhos, são metáforas da vida.
Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.
Será que eu tenho que mudar para que o mundo possa me aceitar? Não! Vou mudar para que o mundo MUDE!
A palavras EU TE AMO é uma das palavras que se deve ter cuidado, pois um EU TE AMO pode mudar uma vida... não abra a boca para fala EU TE AMO mais sim o coração.
Esquecer não é fácil, eu não vou negar. Mas difícil mesmo é seguir em frente, é viver aquela rotina sabendo que está faltando algo, faltando alguém… Faltando você.
Eu tentei. Tentei por mim, por você, por nós. Mas talvez esse fosse o problema, eu tentava de tudo pra que as coisas permanecessem as mesmas, mas só eu tentava, só eu sentia, só eu amava.
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
