Frases Reflexiva quem sou eu
Eu pensei que ser adulto seria legal,Tento avisar aos que ainda estão vindo que isso aqui é uma cilada.
Ainda que a minha mente pire,
Mesmo que você tire
A concentração que eu preciso
Quero ouvir o barulho do seu riso.
Uma vez me perguntaram sobre o que é o impossível, eu respondi com toda a certeza: é apenas uma palavra que os fracos usam para te oprimir e te fazer desistir dos seus sonhos. O impossível é apenas uma questão de fé e força de vontade para poder ser realizado.
eu estava tentando fazer um fluxograma da vida, ate o sistema cair por causa de uma infraestrutura ruim
Não, eu não sei humilhar ninguém, essa nunca foi a minha pretensão. A vida me ensinou que o humilde ganha tudo aquilo que o arrogante perde, e na vida o importante mesmo é adicionar e não subtrair.
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
"Eu tinha que desabafar, não me comparo com Jesus
Mas admito amigo que às vezes
sinto que no peito carrego o pesado peso
de uma pesada cruz
Eu carrego sempre comigo, um vidrinho cheio de Amor. Sempre uso dele, e ele nunca acabou. Vive a transbordar, e tudo o que eu quero, é continuar essa minha vida de amar!
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
Agora Anderson Franja está no time, não demora eu chego agora, e é na humilde. Na circular no BNH sei lá, eu tenho vários manos pá e eu não quero ouvir a má notícia! Então se liga, e sai da mira. O Celine instiga, revólver, dinheiro, cocaina instiga.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
Eu amo a poesia
teus olhos,
amo a música que toca
palavras caladas
porque não há silêncio
porque o amor grita.
Grita aos quatro cantos
sussurra,
pele, arrepios...
não se nega.
Ultrapassa fronteiras
limites...
O amor de almas
são pássaros em voos.
Se eu ouvisse um terço dos pregadores religiosos de hoje em dia, sem dúvida eu já estaria com depressão. Principalmente os que estão na televisão.
Até tentei trabalhar com mídia, mas eu não consegui porque captei que eu nasci pra ser o protagonista.
