Frase Reflexiva
Nos momentos de angústia, qual o nosso posicionamento? Qual a nossa linha de ação?
Qualquer precipitação, decisões ou ações equivocadas da nossa parte, geram consequências em nossa vida, portanto, peça orientação a Deus, através da oração, para que não se precipite.
(DVS)
Por um momento esqueci que sou fumante e corri atrás de ti sem descansar, mas não fui capaz de chegar até ti..
No momento da ira a pessoa exponha tudo que pensa a respeito do que realmente sente sobre a pessoa.
Você passa tanto tempo pensando nos bons momentos do passado que não consegue aproveitar os bons momentos do presente.
Quando o poder do Espírito Santo, nos leva ao arrependimento e revela a cada momento o amor de Deus, e a sua graça torna-se mais real que o ar que respiramos. Seremos transformados em um relacionamento com Ele, mais que uma vida inteira de religião estéril através do nosso esforço.
O pior estado que uma pessoa pode estar, é a mais profunda solidão. E que ocorre a cada momento que deixamos de amar pessoas, e a ouvir e praticar a vontade de Deus. Pois, quando fazemos isso estamos destruindo o único meio de comunhão com tudo a nossa volta.
Muitos aspiram ser como Abel, porém, ao momento de abençoar o próximo, frequentemente se assemelham mais a Caim.
A felicidade não é um lugar ou destino, mas os fragmentos de momentos felizes que colecionamos pelo caminho.
Bons momentos devem serem registrados em fotos para que sejam recordação na velhice. Jamais tente viver o passado no momento presente para não perder as possibilidade de se aventurar por conta de momentos vivido deixado no passado.
Tentar reviver momento do passado para estar atualizando lembranças,
é jogar fora minutos presente e impossibilitando momentos extraordinário do agora na prosperidade de colher no futuro.
O fraco não é fraco por ser fraco e nem o forte é forte por ser forte. Tudo é a base do momento e dedicação.
Não sou ar sou vento
O vento é um momento
O momento é tempo
O tempo é história
História é ação
Ação foi movimento.
Não existe derrotas, existe uma falha no momento da execução na busca do acerto que se transforma em experiência.
A familiaridade é bálsamo para minha alma e eu tomo um momento para absorvê-la, esperando que minhas emoções não escolham esse momento para me trair.
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
Devemos reconhecer que é o momento de deixar o que não está dando certo e ir em busca de outro objetivo, pois o tempo passa e perder tempo em algum que não vai acontecer torna-se caro no futuro.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Clarice Lispector
- Frases curtas e profundas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
