Frase Reflexiva
Eu descobri que a mudança esta dentro de mim.É dificil, eu sei, recuperar quem eu era antes da Sindrome do Pânico, antes da depressão, antes de passar a ser invisível.
Sair dessa caixa não é fácil,mas querer sair é um primeiro passo.
Não acredite naquilo em que as pessoas dizem para você para acreditar, pois acreditar em algo e mais do que palavras, busque dentro de si a sua verdadeira crença é tenha a convicção de de que um dia tudo em que você verdadeiramente acredita irá dar certo.
Descobrir quem somos e o que queremos é parte fundamental para darmos o primeiro passo rumo às possíveis mudanças da vida.
O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?
Descobrir a maneira certa de te amar também é difícil e não tenho paciência para novos dramas
Estou no Alaska e meu coração não congela
Talvez tenha que chegar mais perto naquele lugar onde não há luz nem ao menos vida
Mas será lá que vou encontra o sopro de vida.
Acredite! você não irá querer conviver com a frustração de ter desistido do que realmente importa e que poderia ser o seu principal meio de vida e carreira por conta de coisas que está evidentemente sem importância."
Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!
A vida é cheia de paralelos que acreditamos fazer parte de nós, mas com o passar tempo percebemos que apesar de sempre terem caminhado ao nosso lado, nunca nos pertenceu de verdade.
Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.
Quem sustenta a vida material é o reino vegetal. E ainda acreditamos, que o nosso reino é o mais importante. Tanta arrogância de nossa parte.
Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.
Sou idiota por estar aqui
Sou idiota por acreditar nas mentiras que contei
Acima de tudo sou idiota por machucar as pessoas que eu amo
Mesmo que eu seja um programador, na vida, não acredito em lógica condicional. Mesmo conseguindo escrever o algoritmo, jamais conseguiremos executá-lo e explorar os dois argumentos, pois o tempo não retrocede.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Frases de acreditar na vida
