Frase Reflexiva
Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!
Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.
Meus ouvidos escutam as tribulações do mundo, mas meu coração ouve a Sabedoria de Deus. Assim volta, minha alma, à Tua Serenidade Senhor!
Há momentos na vida que somente o silêncio, consegue pronunciar todas as palavras que gostaríamos de dizer.
No teatro da vida temos alguns amigos figurantes, que somente aparecem, quando em certos momentos, temos algo a oferecer para suprir suas necessidades.
Pare um dia, sequer um dia da sua vida.
Retorne toda a sua história,
relembre todos os momentos que você puder.
Pare um dia, mesmo um dia da sua vida,
e, neste dia, terá vivido uma vida inteira.
Um sábio, um dia, me encontrou e perguntou o motivo de acreditar tanto no mundo. Respondi que acredito no mundo enquanto eu existir. E o sábio me respondeu: "Acredite enquanto o mundo existir, porque, no dia em que Deus não acreditar mais no mundo, não mais existirá o mundo..."
É inacreditável a incoerência da vida com as verdades ditas por poetas que acreditam que exista a forma certa!
Viver a vida nada mais é que ter ótimos momentos para, no futuro, nos deleitarmos com as doces e belas lembranças...
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.
Por maior que seja o numero de pessoas a nossa volta, em um momento único, percebemos que estamos sozinhos. Parece que o todo depende da gente mas que a gente não depende do todo. Viver bem é um ato solitário.
Só descobrimos nossa eternidade quando conseguimos deixar de ser unidade e passamos a fazer parte indivisível do todo, assim é como as ondas na praia que mesmo pujante no próximo momento e movimento retornam a ser parte imperceptível do grande oceano.
Todas as minhas magoas da vida, ficaram com quem me traiu e me ofendeu. Pois desde o exato momento que percebi, refleti e os perdoei.
"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
