Frases Reciclagem do Papel
Os passarinhos sabem onde encontrarem água.
Os insetos bebem-a numa gota de orvalho...
E o homem polui-a e disperdiça-a!
O ocorrido com o "News of the World" não foi um caso isolado
Acontece frequentemente com quem tem o poder e o espaço para colocar ideiais e pensamentos
No entretanto, tecnicas jornalístcas duvidosas, teem que ser combatidas
As consideradas ilegais, nem se fala
QUEM TEM MEDO NÃO É LIVRE";
"quando ganhei baixa, da Legião Estrangeira, Jennifer rompeu seu noivado com outro sujeito e foi me encontrar em Paris. Estamos casados há 45 anos e temos três filhos.Nenhum deles é chegado a aventuras
"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "
Saber perder é um ótimo exercício para conseguir superar as frustrações da vida e perseverar em novas tentativas. O verdadeiro campeão é aquele que tem a capacidade de superação.
Entre uma dose e outra,
Fomos capazes de decidir sobre nossas vidas,
Ficou decidido que, acima de nós,
Apenas existiriam as grandes estrelas estupendas,
E abaixo, somente os erros e os cansaços,
Não menos estupendos.
A celebridade no holofote azedo da caridade
Apenas ofusca o que já está devastado.
Que a loira caridosa saia da capa da revista,
Sejam menos sádicos e mais complacentes com a pobreza!
O sintoma nos inclina a conceber o inconsciente como uma cadeia, como articulação significante ou como enxame de significantes, o ato nos conduz a interrogar a falha nessa cadeia. Em outros termos, só há ato onde a cadeia significante falha.
Prefiro dizer o que penso, com a paixão que o assunto me inspira; paixão nem sempre é cegueira, nem impede o rigor da lógica.
Se, de forma alguma, você espera ver alguém se atrever com sua filha-moça, há de expor o exemplo de se dar ao respeito e à disparidade de idade, de também não querer tomar a liberdade de dar de cima de uma adolescente que descende de outros!
Se, deliberadamente, você não vê com gosto o envolver-se pelas “graças” de Deus, está, então, sob a inconteste tendência de ter que inclinar-se ante as desgraçadas tentações de um outro que se põe tão oposto!
O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.
O exercício de relembrar, é interessante, entretanto temos que praticá-lo através de uma maneira sadia. Devemos aprender com os erros do passado, não os repetindo. A nostalgia providencia gostosas lembranças, mas nunca devemos evocá-las em função de uma postura neurótica.
Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance
Meus pensamentos
São meus
Eles são invioláveis
Violem meu corpo,
Vituperem o nome,
Cessem a liberdade
Cassem meus direitos...
Mas, meu mundo de sonhos,
Só entra que eu convidar:
Lá,habitam meus pensamentos.
