Frases Reciclagem do Papel
Muitas vezes relacionamentos se desmoronam por fatalidades, sejam fatalidades do destino ou de escolhas. Independente da fatalidade que ocorreu, nós sempre sabemos quando alguém nos ama, e caso você não me amasse, provavelmente não estaria mais aqui.
Estar morta por dentro era péssimo, os fantasmas dele sempre me acompanhariam, eu tinha certeza daquilo.
Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.
Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.
Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.
Creio que mesmo depois de todos os casos, acasos, contratempos e quês. Eu me apaixonaria por ele novamente, porque era um amor bom, cheio de períodos compostos pelo amém de Deus escrito a cada página de nossa história.
E sinceramente não imagino parando minha vida por uma segunda vez para não estar incluída em sua estrada como plano principal, seja qual for este plano, eu quero andar ao seu lado.
Sabemos que alguém é especial quando sua simples lembrança deixa imediatamente um sorriso maroto nos nossos lábios, e uma feição ainda que rápida de felicidade indiscutível.
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos acompanhar nesta caminhada, e acreditem, muitas vezes são eles que ficam para segurar a mão da gente quando a família biológica não está por perto....e fazem isso direitinho, com muito carinho.
...E Deus criou os anjos, para nos proteger, guiar, direcionar, nortear, para alguns deles deu nome pra outros deu sobrenome, há alguns chamamos amigos, mas...
não se enganem com eles, são anjos, não são santos.
Não esperem pelo príncipe, Não esperem por ninguém
Vão buscar felicidade, descubram de onde vem
Pois cada um tem saudade, daquilo que lhe convém
Não invista na idéia, se o sonho não é seu também
(trecho do poema "Cinderela nunca mais")