Frases Reciclagem do Papel
O palco da vida é grande, mas nem todos precisam ser atores. Às vezes, o papel mais importante é ser espectador de si mesmo e construir uma nova história em silêncio. A paz do recomeço vale mais do que uma tempestade de aparências.
Somos poeira errante no ventre do cosmos,riscos de lápis em um papel infinito. Entre o efêmero e o eterno, seguimos traçando a história de quem fomos, somos e seremos.
Hoje não escrevi
Não me atrevi
Em fazer um verso.
Toda vez que pego papel e caneta
Lembro de você
E aí tudo me leva a escrever
Sobre nós dois
E isso já é passado,
Necessito escrever novas histórias.
Os críticos exercem tão bem o seu papel, que deixam de viver uma vidaplena e se tornam reféns do próprio pensamento repreensor.
É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.
Para muitos a salvação é apenas um pequeno papel colorido e uma peça que parece nova, mas amarelada pelo tempo.
Assim como um homem tem o papel de moldar sua família ele molda o ambiente ao seu redor, suas decisões são espelho disso.
Cabe ao homem decidir quais caminhos ele irá escolher, quais degraus ele irá subir e quais irá descer.
Desenhava seus traços em papel
no seu caminhar, mas depois que se foi
Eu consegui uma borracha e apaguei
o seu caminho para que o seu desenho
não se fosse também...
A caneta e o papel, são armas poderosas que quando são bem usadas, podem transformar o mundo. Então seja você a transformação que quer ver no mundo.
As palavras da linguagem, tanto escritas quanto faladas, não parecem desempenhar qualquer papel no meu mecanismo de pensamento. Os objetos concretos que parecem servir como elementos do meu pensamento são certos símbolos e imagens mais ou menos nítidos.
"Pare de falar que o cliente é chato, caroço, foguete... Se o cliente te procurou, seu papel é vender. Reclamar não aumenta as suas vendas."
foi tempo perdido com você
uma história
que se tornou rascunho
papel embolado
não escrevemos a beleza das flores
e sim, dores que marcaram a alma.
