Frases Reciclagem do Papel
É fascinante e assustador como as lembranças da infância, vão aos poucos desprendendo-se da memória, soltando-se, flutuando até o invento... Onde me lembro das pessoas, me lembro dos cenários, mas já não sei mais se aquilo realmente aconteceu de tal forma ou se é uma mera produção imagética do meu inconsciente.
"Entre todos os pássaros que neste mundo estão, um em especial me chama mais a atenção, pois ele compartilha conosco a sua técnica e inteligência, quando se trata de uma construção. Seu nome é muito comum diante da multidão, ele faz a sua casa com barro e todos o chamam de João"
O escritor é um contador de histórias, um inventor de fantasias, um criador de emoção... Mesmo sendo algo absurdo ou improvável, defendemos com firmeza cada citação, não importa a possível repercussão, apenas escrevemos e divulgamos, pois a nossa meta é ser lido, este é o nosso desejo, esta é a nossa intenção.
Sei de tudo que você sente(quase tudo), eu sei que tenho que te cuidar como ninguém, eu juro fazer meu melhor, cuido de você até mais que cuido de mim, as vezes julgo te amar mais do amo a mim mesma, mas também sei sair como errada
-antes você do que eu.
Posso ser alguém sem medos, posso até nem chorar,
-mas eu também minto muito bem.
A vida é cruel. A gente tem momentos felizes e tem que aproveitar. Mas nada na vida é muito justo. A gente diz adeus o tempo todo, seja por partida em vida ou pela morte, não só de romance, mas de amor pelas pessoas que estão em nossa vida. A dor faz parte do processo de viver, a gente nunca está pronto pra perder alguém.
Saudades desses olhos negros, amendoados ....desses cabelos negros como a noite enluarada que me deixam hipnotizado..💕
Desse sorriso bonito e brilhante como o reflexo do Sol no azul do mar.e dessa pele morena que me faz suspirar...💕
Estou com saudades desse teu jeito meigo e doce que me faz se apaixonar..💕💕
Eu sinto vontade de te ligar e falar sobre o meu dia e te perguntar como anda o seu, como anda sua vida, te mostrar o que estou conquistando, saber se você está solteira ou se já encontrou alguém especial, se deu certo seus planos.
Como fazíamos antes, um antes que eu sinto muita saudades. 🌻
O mundo está confuso e engraçado, o que me causa um grande espanto, pois o jovem com o cabelo preto, seguindo a moda, deseja pintar de branco, porém, o adulto se olha no espelho e não se vê perfeito, para não envelhecer e fugir deste grande medo, ele corre ao salão e pinta o seu cabelo de preto!
Quando não há mais o que dizer... E o silêncio é a resposta para as perguntas nem mesmo externadas. Os pensamentos permanecem na mente e as palavras não são geradas. Não existe nenhum argumento para insistir e a distância quebra o fio condutor da ligação. Pode excluir dos contatos, pois acabou a paixão.
Pra fazer isso virar cê vai ter que se virar . Pra aprender a bater também tem que apanhar . Entre a cruz e o punhal , cada um em uma mão . Hora sendo ruim mas hora sendo bom . Ninguém disse que era fácil e pra que ninguém me espanque . Vivo feito aço mesmo sendo carne e sangue .
Mostrar menos ......
"A vida não segue um roteiro. Nem sempre todos os seus planos darão certo, pelo contrário, muitos irão falhar. O que define a forma como você irá lidar com o fracasso é a sua capacidade de ser criativo e buscar novas alternativas. Você pode e deve mudar o trajeto, o que não pode é desligar o motor."
As pedras que hoje te sufocam te dar duas opções: ou vc construa seu castelo ou vc toma uma atitude e tira elas do seus caminhos, pois mesmo elas te servindo a construir e te dar motivação ela pode tapar sua visão e te sufocar a ñ sair da prisão. Peça sabedoria e discernimento a Deus e decide o melhor pra sua caminhada. Deus abençoe.
Não existe “salvador”, não existe Mestre espiritual, que salve o homem de si sem que ele mude a si próprio, sem que ele tome consciência que o conceito de mal e de bem está em suas próprias atitudes. Todos os Mestres espirituais do passado e do presente falam do Amor como o caminho verdadeiro da plenitude. O Amor é o verdadeiro Mestre.
Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.
"A verdade é que por um lado somos bem menores do que pensamos quando nos deparamos com as velhas perguntas enigmáticas do tipo: quem somos, de onde viemos, para onde vamos e os demais porquês da nossa existência que movem as ciências, e pelo outro somos bem maiores na incompetência para respondê-las!"
AMOR não é físico, e namoro não é andar de mãos dadas. Seis se relacionam somente pra poder postar "tô namorando" e separam pra postar "solteiro"; e tudo isso em busca de um sucesso aos olhos dos outros, sentem-se em dívida com redes sociais onde devem satisfações. Seis namoram por status, SOFREM PORQUE QUEREM !
"A vida é uma doce ilusão. Quando crianças, pensamos estar conhecendo o amor através da pessoa a qual beijamos pela primeira vez. O tempo passa e descobrimos que o amor verdadeiro se encontra justamente na última pessoa que toca nossos lábios, pois é exatamente esta que permanece e não permite que exista mais ninguém."
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
Cada ação que praticamos para o bem é como Luz que alimenta a nossa alma, trazendo nos paz e a satisfação, não, do dever cumprido, mas da alegria do compromisso realizado. Fazer o bem é como caminhar à noite e poder enxergar às estrelas. Porque aquele que serve ao próximo está servindo a ti mesmo, de Luz e prosperidade.