Frases Reciclagem do Papel
Eu vi você caído,
me compareci no íntimo,
vim te ajudar !
Não despreze um amigo
Nem vire as costas para quem quer levantar
Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.
POUSO
Tal qual a caneta que após percorrer todas as linhas repousa exaurida sobre a folha de papel
Depois que eu fizer todo o percurso de sua pele
Embrenhar-me em seu corpo
Enfim exausta
Ofereça-me seu peito como pouso.
A família que come unida, permanece unida, pois estabelece um vínculo maior e um alicerce é estabelecido, ali também são refletidos nos filhos os papéis dos pais, são nestas horas que se conhecem com profundidade e estabelecem intimidade.
Não estamos em La Casa de Papel, mas eu já estou realizando o plano perfeito para invadir o seu coração
Pra se livrar do SENTIMENTO DE CULPA imagine que sua vida é um lindo, macio, perfumado e picotado papel higiênico. Se der merda, tire um pedaço, limpe-se bem e jogue fora.
O Brasil é mesmo um circo.
Os políticos são os palhaços,
e nós, o publico.
As vezes é preciso inverter os papeis. E a gente aceita, numa boa. Afinal, somos todos Brasileiros!
Não estou procrastinando. Estou vivendo o intervalo entre parar de escrever e recolocar a caneta no papel
"eu queria ser o papel que ela rabisca
e depois joga fora
mas acaba vendo que
era uma anotação importante
e depois
vai lá e pega
no chão
e guarda pra sempre"
Tem tanto para descobrir e no entanto, ficam escavando bagulho que já foi joia um dia, mas que, mora no passado...
Tudo tem o seu tempo e agora, é tempo de descobertas, não de desembrulhar papel amassado que, desfez-se de uma história.
O compromisso não está em um papel nem em uma festa de casamento. Compromisso está dentro de cada um.
Os assassinos quiseram apagar até suas lembranças, mas no caderno escolar que nunca me deixa, registro seus nomes, e não tenho pelos meus e por todos aqueles que pereceram em Nyamata, nada além deste túmulo de papel.
Eu me sinto muito mais confortável escrevendo do que dizendo as coisas. Eu gostaria de poder viver a vida inteira no papel.
