Frases Realistas
Se tem a ver com a realização dos seus sonhos, não economize, qualquer valor é barato. @mcmarombado
A melhor forma de retomar o contato com a realidade é recorrer a pensadores do passado que ainda não a tinham perdido ou estavam empenhados em recuperá-la.
A falta de posição é uma realidade constante no mundo contemporâneo e não seria diferente com a sexualidade. Diante disto nasce a sexualidade fluida, a não escolha predeterminada de gênero para completar se.
Trova
Quem parte leva saudade,
quem fica saudade tem,
essa pode ser a realidade
entre nós dois, oh, meu bem!
Guarde os seus pés de grandes tropeços, dando um passo menor do que a pressa para realizar aquilo que pode ser feito com inteligência, domínio próprio e paciência.
Minha prática como cientista é ateia. Isso quer dizer, quando realizo um experimento eu assumo que nenhum deus, anjo ou demônio irá interferir em seu curso... Eu seria intelectualmente desonesto se eu não fosse ateísta com os assuntos do mundo.
Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.
Ando cansado Já faz um tempo; cansado das desilusões, exausto da realidade, do mundo e seus mecanismos. Não sabia que o gosto do desencanto fosse tão amargo, que a saudade fosse tão sufocante, e que tudo é tão completamente sem cor e insuficiente quanto nosso cotidiano insuportável.
Que a dura realidade
da vida, não nos
roube isso... O amor
e a delícia que é estarmos
sempre juntinhos...
As pessoas que estimam você irão se alegrar comsuas conquistas e aplaudirão suas realizações. Fique atento às que parecerem incomodadas quando você sorrir, pois, talvez, essas pessoas não sejam tão suas amigas quanto você pensa.
Perdemos todos esses dias vividos sem entender o porque estamos vivos. Criamos uma realidade para passar o tempo. Nosso maior mistério é a nossa maior tarefa.
Que todo o fim seja o incio de um novo começo, é também a alegria de ter realizado uma jornada com fé e seguir em Paz de Espírito.
A realidade da humanidade dependerá das palavras e, o controle das palavras, é o que controlará a realidade.
Melancólico abandono, logo no dia tão chuvoso; o sol da realidade está obscurecido pela nuvem carregada da ilusão do breve acolhimento passageiro; sem se precaver, acolher a si mesma, e ter evitado transtorno, deveras, sofrer...
