Frases Realistas
Só quero ser mais que um sonho, uma realização, algo tão esperado que você não terá nenhum pensamento a não ser no nosso amor
E se tudo o que você vive e vê fosse um sonho? E um dia você acordasse para a realidade eterna diante de um trono, esse seu sonho seria um pesadelo quando você acordasse?
Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.
-Eu era o tipo de garota que não queria enxergar a realidade.Nada era bom,até que vi o reflexo das aguas da praia pelo vidro do carro,parecia lindo.A parti dali eu não quis me deixar ser levada pelo medo,que o mundo lá fora me causava.
Que nossa semana seja cheia de realizações conquistas e superações. Até porque sem realizar conquistar e se superar, não há razão para continuar a viver.
ouvir a dizer é diferente da realidade, vê com teus próprios olhos e ouve com os teus ouvidos, e conhecerás a verdadeira realidade..
Boa Noite
No momento que deliberadamente realizo algo de definido para Deus e para os outros .Algo que me custa um preço, estou expressando amor. Amor é altruísmo, ou auto-sacrifício, em contraposição ao egoismo.
Sonhar as vezes não significa que você vai realiza-los,Mais sonhar significa a nunca perder a fé de conquistar pelo algo que você sonhou.
Meus amigos entendam uma realidade espiritual. Cristo é a água, e vocês precisam de apenas um gole de vida para fluir rios de águas do seu interior.
Amantes, distantes, mas necessariamente presentes.
Somos a realidade escrachada dos desejos embutidos e disfarçados.
Somos a nobreza de um amor sem pudor.
Abrir as coxas e não ter acesso a mente e como tocar um violino sem cordas.
Quanto mais você orar, mais conectado com Deus você estará e assim você será capacitado para realizar o impossível, pois Deus irá te instruir.
“É tão comum, quanto aparentemente louco, a falta de congruência do ser humano. Não consegue realizar uma simples atitude de fazer aquilo que prega aos outros, pobres humanos!”
Muitos me chamam de louco por eu viver fora desse mundo, mas louco eu seria se vivesse essa realidade louca ...
