Frases Racionais

Cerca de 5402 frases Racionais

⁠A vida tem lógicas a serem seguidas
Só não a regras para propor há alguém

Inserida por Plattinno

⁠É seu dever ser honesto coerente e sensato,
só assim poderemos
ofertar ao Mundo
uma essência mais pura!
By Assis Aeda

⁠Três requisitos importantes de qualquer título cativante:

- Antecipação

- Precisão

- Coerência

Inserida por felipeasensi

⁠Na engenharia são gerados esboços, depois peças e conjuntos a serem montados, seguindo uma lógica para que as partes se comuniquem, até que uma harmonia funcional completa e inteligente de funções e eventos seja alcançada.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Seja autêntica, coerente com seus sentimentos, princípios e valores, esteja em paz com você mesma, porque pelo mesmo motivo que alguns te odeiam outros irão te admirar.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu os amei!
Um dia, quando meus netos forem crescidos para entender a lógica que motiva algumas "mães" e pais eu direi a eles,eu amei os seus PAIS.
Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde iriam, com quem iriam e a que horas regressariam. Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer eles saberem que aquele novo amigo influenciaram em alguns costumes. Eu os amei o suficiente a me render, me submeter a coisas e pessoas que rasgaram minha alma.
Eu os amei o suficiente para me culpar em situações que não eram minha culpa.
Amei o suficiente pra passar a noite sentada no chão ao lado da cama segurando suas mãos. Amei seus PAIS O suficiente pra trabalhar 14 horas em pé.
Amei o suficiente para aguentar calúnias e difamações.
Amei o suficiente para voltar de uma viagem ao ouvir o choro da dor do primeiro amor. Amei o suficiente para largar tudo ao ouvir um grito de cólica.
Amei o suficiente pra dormir no chão em um papelão. Amei o suficiente pra ouvir que era chata. Amei o suficiente pra ouvir que era super
protetora. Amei o suficiente pra comer churrasco querendo nem comer. Amei o suficiente pra ouvir que não faço creme de milho. Amei o suficiente pra ouvir bem feito pagou a Língua.
Amei o suficiente pra duvidar da minha intuição.
Eu o amei o suficiente pra não comer sem pensar neles. Os amei o suficiente pra não terceiriza-los
Os amei o suficiente pra gritar em desespero e muita dor DEUS,DEUS trás de volta SENHOR. Amei o suficiente pra andar de joelhos dentro de casa em oração.
Eu o amei suficiente pra praticar corridas e vencer alcançando o primeiro lugar. Amei o suficiente para apoia-los por respeito, mesmo sem concordar.
Eu amei o suficiente para surtar.
Eu os amei o suficiente para corrigi-los com vara. Eu os amo o suficiente para ser na terra a maior cobertura espiritual. Eu os amo o suficiente pra ter total gratidão a DEUS e não conseguir mensurar a dor que é entregar um filho a morte de cruz, entendendo assim o amor que o SENHOR tem por mim. Os amo o suficiente pra entender que quando uma MÃE perde um filho, todas MÃES perdem também.
EU os amo o suficiente para virar HULK se alguém os ferir. Amo o suficiente pra ficar como JOÃO BATISTA dizendo:
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2) Amei os suficiente para não aturar malcriações. Amei o suficiente para prioriza-los Amo o suficiente pra não gostar de ficar longe por muito tempo.
Os amo o suficiente para achar que não os amo o suficiente. Amo os suficiente para entender que prestarei contas a DEUS por eles. Os amo o suficiente pra entender que eles não são meus,e sim do SENHOR. E é DEUS que me sustenta em amor.
SENHOR QUE EU SEJA SUFICIENTE EM SER MÃE,EM NOME DE JESUS TEU FILHO

Inserida por DeniseFernandes

⁠"O sábio vence o tolo, mas o louco vence ambos!
Enquanto o sábio segue a lógica, o louco segue o improvável.
Enquanto o tolo segue sem questionar, o louco sai da boiada, e segue seu próprio caminho." (01/09/21)

Inserida por Oseias2012

⁠o RACIONALIZADOR só é capaz de RACIONALIZAR a DOR alheia!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A humanidade se venda com falsas ideias e crenças apenas por abdicar o conhecimento lógico.

Inserida por MarcosCampana

Devemos usar a lógica até nos pequenos momentos da nossa vida, mas principalmente nos mais críticos.⁠

Inserida por MarcosCampana

⁠Eu- Você é racional e frio, tempestuoso mar! Duvido que entenda a dor de quem chegou ao fundo e se debate no limite da sua existência, de quem sente que a sua infância é fonte de uma tristeza enraizada.
Mar- Onde a larva encontra a morte vemos borboletas aveludadas, quando o corpo estiver pela metade, tente vê-lo metade cheio.
Transforme seu penhasco sombrio em uma praia agradável e verá que o tanto o aflige não é nada mais que uma etapa do processo, um recuar para pegar impulso, um trampolim para sonhar mais alto.

Inserida por Caliuoh

⁠Livre arbítrio é a capacidade de escolha racional, dotada de responsabilidade, dentre as diversas possibilidades existentes nas relações entre os existentes.

É racional, pois se assim não fosse, seria produto de outra coisa e não do intelecto agente adequado a realidade. Como uma pessoa acometida de distúrbios psicológicos completos, que retiram sua consciência.

Deve ser responsável, pois se assim não fosse, estaria, invariavelmente, sendo impelida por uma vontade exterior, ou seja, um meio ou ferramenta para determinado fim. Como, por exemplo, uma pessoa forçada, mediante grave ameaça, a entregar algum bem.

Por fim, esta escolha, necessariamente, deve existir anteriormente a sua conjectura/consideração pelo agente. Estando sob a forma de uma possibilidade inerente a um existente específico ou a uma relação entre existentes.

Inserida por NogueiraLife

⁠meus pés
dançam a
melodia
que meu coração escolhe.

se a vida
depende
de ritmo
nada mais
lógico que
eu acompanhe
minha batida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠nunca aja por emoção nem com coração seus atos magoaram que mais voce ama seja racional pense antes de agir.

Inserida por jose_carlos_maciel

⁠5° mandamento - não matarás
7° mandamento - não roubarás

É linda a coerência dos cristãos patriotas que defendem o porte de arma indiscriminado, e os saques aos cofres públicos, via rachadinha.

Inserida por Gracaleal

⁠É que a mente tropeça, mas não sente,
ela é racional, às vezes radical.
Age e reage, ela é a tal.

Sempre em frente, firmemente
Não se deixa enganar.
Em tempo e fora de tempo,prontamente a analisar.

Ela é razão, deixa a emoção por conta do coração.

Ah, o coração!
Esse sim é sonhador.
Como o canto de um cantor, vive as notas de um amor.

Melodias, fantasias!
Nada tem, mas tudo cria.
Ele é choro, é alegria.

São opostos em busca do equilíbrio, mas será mesmo possível?
Razão controla a emoção,
Coração humaniza a razão.

Seguem juntos lado a lado, sempre bons aliados.
Em busca desse ciclo descompassado denominado VIDA.

Inserida por nana_purcina

⁠Por mais que seja difícil entender dentro da logica atual, não existem os recebimentos e a graças sem a espontânea caridade e a generosidade. Pela lei da vibração quântica universal imutável, a abundancia só existe de fato em uma mesma freqüência, o dar e o receber são variações métricas de uma mesma onda.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Poetizando minha história
Poetizando a minha vida
Com inspiração em minha trajetória
A minha lógica se faz reconhecida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Animal
Bicho mau
Que se diz racional
Mas que mata
Machuca
E acha tudo normal.

Inserida por AlandersonHudson

⁠Não vejo coerência no ato de se refugiar na superficialidade, apenas para afagar seu ego.

Inserida por Joseilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp