Frases Racionais
As vezes me pergunto se a eutanásia seria suficiente
Mas essa tinta vermelha me parece mas coerente
Eu sempre busquei a solitude
procurando encontrar a razão
Mas não consigo fugir da solidão
Talvez seja só uma bobeira
Apenas uma brincadeira
Essa minha falta de atitude
Que me faz perder toda minha juventude
Quando se é indeciso
A ordem das decisões altera o futuro
Será que isso que preciso?
Eu vou mudar, eu juro!
Lógica capitalista
Quem está do lado fora quer entrar.
Quem está do lado de dentro não quer deixar entrar.
E quem consegue entrar, também, não quer deixar mais ninguém entrar.
Tempo verbal nada mal, coerência e eficiência, não copia, entendo você está aprendendo se estão incomodados, correto, é porque está dando certo.
Usamos a razão e lógica para falar com pessoas racionais e inteligentes. Isso não funciona com imbecis.
Entre a razão e a emoção existe uma coisa chamada racionalidade emocional a partir de onde formulamos nossos pensamentos.
Quebrar a lógica da história das relações entre brancos e negros no país é algo complexo.
Racional é a natureza magnífica do Ser Supremo que trabalha pelo progresso da vida em todos os planos cósmicos rumo à perfeição das perfeições.
Em nossos tempos de comunicação instantânea, as questões são rapidamente formuladas para racionalizar a má consciência daqueles que detém o poder.
Toda ação racional é, em primeiro lugar, ação individual. Só o indivíduo pensa apenas o indivíduo raciocina. Somente o indivíduo age.
Lógica dos eleitores no Brasil.
Podemos nem ser contra, pelo contrário.
Mas, não somos favoráveis.
Em não sendo favoráveis, somos contra.
"O estímulo ao raciocínio lógico dedutivo e a tomada de decisões estratégicas fazem do mundo dos jogos de estratégia, um motivador na construção dos conhecimentos matemáticos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Saiba tomar decisão certa sendo racional!
Muitas das vezes as pessoas, fracassa e desiste de seu sonho por causa de alguém.
Se nos permitirmos usar a racionalidade chegaremos a conclusão óbvia que a expressão " "anticristo" se refere a qualquer pessoa que não seja da religião cristã, ou seja, 2/3 do mundo poderia ser identificado como anticristo. Se considerarmos os fatos históricos que envolvem a religião cristã desde a sua estruturação como religião a partir do Estado de Roma veremos traços inegáveis de uma politica de perseguição, tortura e morte dos opositores desta ideologia religiosa em todos os tempos que durou até a queda da igreja católica com a ascensão do que hoje chamamos de Estado Democrático de direito. Se fosse apontar um "anticristo" apontaria o meu dedo para o cristianismo que nada mais foi e ainda é, um falso cristo criado pelo Império Romano usando a história judaica do Messias, história esta que conheciam muito bem pelo convívio com aquele povo. O judaísmo já tinha raízes profundas e manipula-la seria mais difícil do que se apoderar de uma pequena seita de malucos que alguns chamam de "cristianismo primitivo". A partir dai molda-la e espalha-la com o uso da força militar do Império não seria muito difícil. Sendo assim o "anticristo" não virá porque ele sempre esteve aqui sendo adorado, glorificado e defendido pelas legiões que o idolatram sem questionar.
Mudei a arquitetura lógica e a ótica
Por ter luz própria
Virei incógnita
Apaguei estrelas mórbidas, após botar o Ceará na órbita
Sou como Hipócrates pra hipócritas no mic
Poeira cósmica, o que come os hóspedes do hype
O pai é rápido demais
Um chips sobre um beat é hit
Sobre o feed, need for speed
Eólica suprime
Deixa energia tóxica pra trás
Ideias avançadas causam mortes cerebrais
No meu ramo, rimo sem suportes cardeais
Múltiplos sentidos, nunca perco o rumo
Remo ao norte dos demais, bye
- RAPadura Xique-Chico
