Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Quentes de Amor

Cerca de 178592 frases Quentes de Amor

Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. Ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo e simples. Não complica. O amor não tem ex, não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.

Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.

Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.

Se pensas que o amor faz Terra girar, é porque ainda não se apaixonou realmente.Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos.Tamanha é a sua força que nos engaja para a vida, que nenhum físico se atreve a descrevê-la, e sim, enaltece-la e desejá-la para si mesmo.

Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.

Agora eu sei o que é sentir medo de perder um amor,
È quando se olha para o lado, e sozinho fica a procura do que restou,
È sentir a brisa do vento te tocando, e te fazendo lembrar de tudo que já passou,
O desespero que toma conta do ser, em busca do que ficou,
O choro sofrido, com aquelas poucas lágrimas que um dia você já chorou

⁠Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.

Quem não aprende pela prática do amor, aprende pela humilhação:
Um dia em Curitiba-PR, um mendigo me pediu uma "ajuda", e eu já com a resposta pronta disse que não tinha, pois era missionário. Ele não se contentou e prontamente respondeu em alta voz: "VOCÊ TEM SIM, VOCÊ É QUE NÃO SABE, VOCÊ TEM DEUS!!!"

Amar

Eu quero um amor que como o sol queime meus olhos
Um amor tão forte que possa mover a terra
Um amor maior que a imensidão do mar
Um amor que seu fogo nunca se apague
Um amor sincero, honesto, branco
Um amor incalculável, imutável, indizível
Um amor que se procure e que se ache
Um amor tão amor que não tenha definição.

Amor é aceitar quando as coisas perdem o sentido, é ser sensível o bastante para entender quando você não cabe mais no outro, quando o outro não encaixa mais em você. Amor é ter a consciência de que o amar não existe apenas enquanto o outro está do lado, o amar deve permanecer principalmente quando o outro não está mais ao teu lado.

O amor é um presente
presente vindo da imaginação
imaginação em alguém
alguém em nosso pensamento
em pensamento todo tempo
a tempo de não esquecer
esquecer de momentos
momentos que nos faz histórias
histórias de amor
amor é simplesmente amar
e amar é tão somente ter um grande amor

Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...

Cansei de fazer pedidos à estrela cadente desejando amar e ser amado.
O caminho do amor se desfez no final do corredor e a saída se fechou quando eu estava me aproximando.
Ele fechou a entrada do meu coração e engoliu a chave.
Agora eu fiquei preso entre ir e vim, entre amor e desamor e entre uns versos que eu escrevo e depois rasgo.

❝... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera ! ❞

A cada dia que passa nossa amizade se transforma,
Respeito, amor, carinho, afinidade e muita harmonia,
Essa consideração que me tens lhe desejo da mesma forma,
E isto faz-me sentir bem, feliz, e radiante de alegria,
Do fundo do coração minha amada e querida Norma,
Uma semana abençoada e que tenhas um lindo dia....

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

⁠ Saibas a hora de se retirar

Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.

Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22

"Quero vida cheia de alma, alma essa cheia de paz.
Quero coração cheio de amor, amor esse cheio de perdão.
Quero amigos cheio de risos, risos esses cheios de beleza.
Quero enfim, o meu EU completo e sem medo.
O que não quero? Não quero que seja eterno enquanto dure, quero eternidade plena!"

Meu amor, minha parceira, minha companheira, minha vida, minha bronquinha, minha eterna amiga. Tudo na vida passou a fazer sentido quando Deus me deu de presente alguém tão especial. Mulher, mãe, amante, amiga. Nossa, como descrever alguém tão importante em minha vida? Amo demais amar você, minha vida!

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!