Frases que tocam no Fundo do Coração
Têm Respostas que nâo estâo Na ponta da língua
E sim no Fundo do coraçao
É Só ouvir ele Gritando dizendo que ''SIM''
Às vezes penso que o coração das pessoas é como um poço sem fundo. Ninguém sabe o que se encontra no seu interior.
(K.G.X.S.)
Acredito que mesmo distante
o pensamento é energia
e quando vem do fundo do coração
transforma-se em lembrança
e da lembrança o carinho,
só de lembrar de você!
Olhe para o fundo do seu coração e veja um ponto preto se movimentando.Se você perceber,sou eu,indo atrás do seu AMOR*-*
Eu gostaria de ser tão dura e forte quanto aparento. Tenho um coração muito bobo, no fundo sou uma casquinha de ovo.
Uma coisa é certa. Quem quer algo de verdade,do fundo do coração, vai em busca, corre atrás, cancela compromisso, se vira do avesso, mas faz acontecer.
Ao Olhar Para Horizonte não Reconhecer o Fim,Sentir Ha Brisa Entrar No Fundo Do Coração Harmonia Restaurar ao Fechar Os Olhos Encontrar a Paz ao abrir Se Decepcionar com Os Seres Humanos Qual Um Deles Sou Eu.
Algumas coisas a gente guarda bem no fundo do coração, pra ter certeza de que o tempo não será capaz de apagar.
. Dúvidas?!?
Todos nós temos, mas o que se sente do fundo do coração se deixa refletir quando olhamos no fundo dos olhos, isso não há como fingir, fugir, esconder. Não mesmo..
Se você me enfeitiçou se você me amarrou se você me enterrou no fundo do seu coração e no profundo de sua alma, agradeço pois você e lindo! És Belo e magnífico. Te amo meu amor meu rei!!!
Secretamente, no fundo do coração, quase todo mundo acredita que existe algum sentido, alguma objetividade na vida. Ninguém quer acreditar que a vida é aleatória.
Para realizar um sonho precisamos desejar do fundo de nossa alma e coração. Só assim teremos a força necessária para vencer todas as barreiras.
o azul do céu
refletido no fundo do mar
no fundo dos olhos
no fundo do coracao
no fundo da alma
no fim da vida
e fica uma saudade querida
de quem não está mais por aqui
mas está lá, olhando por nós
olhando através do infinito
onde tudo é mais bonito
onde Jesus está!!!
Deixe o coração alcançar o que a alma no fundo deseja.
Permita a felicidade tocar a alma com frescor de carinho e contentamento.
A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...
