Frases que tocam no Fundo do Coração
" Quando estou ao seu lado meu coração se alegra, minhas alma suspira fundo, e já não sei se estou dormindo ou acordado, só sei que desejo que esse momento nunca se acabe".
Deus,
Muito obrigado
Por ter me ajudado
Por ter me guardado
Do fundo do meu coração,
Somente gratidão.
No fundo, no fundo do meu coração...
No fundo, no fundo,
Eu queria entender?
No fundo, no fundo,
Eu quero você.
No fundo, no fundo,
Eu estou apaixonado.
No fundo, no fundo,
Eu só queria está ao seu lado.
No fundo, no fundo,
Eu digo que não!
No fundo, no fundo,
Do meu coração...
Do fundo do meu coração, eu realmente desejo que você esteja bem. E talvez esse seja o indício mais convincente de que EU não esteja mais mal...
"" Com seu poder
você mudou meu mundo
e meu coração foi fundo
agora o tempo passa e saudade apressa
nessa agonia de ser
não vejo a hora de te encontrar
pra te dizer
eu amo você...""
Não posso enganar a mim mesma
dizendo que não penso mais em você
do fundo do meu coração
eu tenho muito a te dizer.
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Hoje eu sonhei contigo
te pedi perdão
do fundo do meu coração
te dei minha mão
a chave do meu coração
você guardou com todo amor e atenção
encostei nos teus lábios e te beijei
amo você, amo sua calça
cacheada perfeita.
sou seu fantasma no calor ou frio do coração,
os lapsos de tempo são variação da existência,
nos terror da vida somos esquecidos no passado,
e talvez sejamos lembrados numa pequena poeira
de um pensamento da eternidade.
seu coração está abaixo de zero
um estranho frio que magoou,
estranhamente sinto da dessa vida...
minhas asas tocaram o solo,
então percebi que morremos.
O coraçao de um poeta é transparente como agua limpa, mostra seu interior independente do que ah no fundo do rio..."
solidão pura
chama do coração,
sem expressão...
face fria e gelada,
simplória amargura...
terror mero amor,
fronteira,
dos quais saboreie
mero fardo doce sonho,
desperdício nobres sinos,
status de glamour,
ferozmente,
noite fria cheia de decepções.
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
Meu Deus e meu Senhor, guarda o meu coração, para que eu saiba valorizar aquilo que possuo e tudo de bom que está ao meu redor. Que eu não me prenda a desejos de conquistas vãs, esquecendo-me de reconhecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu.
