Frases que tocam no Fundo do Coração
Eu olho la fora e vejo a vida passar,eu olho pro meu coração e vejo ele calado,pergunto a ele.Coração? por que esta tão calado, o que que aconteceu?se abre comigo.Calmamente ele responde.Estou assim porque estou apaixonado.
Versos a tí escrevi com todo o meu coração para te fazer sorrir de novo,tú andas muito triste ultimamente.Por isso eu trouxe o seu sorriso novamente.
"Mesmo longe posso sentir o pulsar do seu coração junto ao meu e é nesse momento que eu tenho a certeza que você é quem eu tanto esperei e que meu coração pra sempre sera teu"
20/09/12.
Uma menina que me faz delirar e me faz viajar,não sei onde vai dar... meu coração dispara,minha mente viaja em seu olhar, me fazendo gamar e te desejar.
Carrego marcas em meu coração por me fechar, por só confiar em mim mesmo, por só ir guardando tudo sempre. O acumulativo de tudo pesa, é um fardo vasto, pois nunca vi algo tão pequeno como o coração ter a capacidade de guardar tantas coisas.
Chuva que enche meu coração lagrimas quem Cain todas no chão.
Chatinho né mais Algo Tem que fazer Sentido.
Se você me prometesse que nunca iria me abandonar,poderia até dar uma chance ao meu coração, e entrega-lo todo a você!
Tome muito cuidado que em poucos segundos consigo fazer que meu coração vire pedra e minha mente se esvazie. E preste bem atenção, Não preciso do seu amor!
O meu coração!
Não tenho posses
nem objectos de valor
tudo aquilo que te posso dar
é a minha alma e o meu amor.
Amei-te no passado
também teamo no presente
amarte-ei futuramente
quero tar contigo enternamente
Quero um amor,que venha com todo romantismo,banhar esse meu coração.A insegurança e o medo estão indo embora,a cada segundo que você se aproxima de mim.Então na certeza de que estou sendo amada,serei simplesmente feliz...
