Frases que tocam no Fundo do Coração

Cerca de 15847 frases que tocam no Fundo do Coração

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

Você teve meu coração na palma de sua mão até decidir brincar com ele.

Eu menti dizendo que não sentia nada, pois além do meu coração meu orgulho também estava ferido.

Deus, eu te entrego o meu dia. Conduz meus passos, acalma meu coração e guarda meus pensamentos. Que eu saiba confiar, agradecer e agir com amor. Que nada falte, nada pese e tudo aconteça conforme a Tua vontade

[..] eu não tinha noção
de que meu frágil coração
guardava a habilidade
de fazer nascer
flores tão delicadas e cheirosas


até você surgir
e, devagar
tocar minhas raízes
com doçura.


Janete Galvão

"Ainda que eu rezasse cem vezes por dia, e cem vezes eu me ajoelhasse; sem amor no meu coração, de nada valeria."

Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mais uma semana receber,
com o sorriso que preenche o Universo, pois somos UM!

O tecer está em minha alma, no meu geracional e em meu coração!

"Da mesma forma que as nuvens despejam as gotas de chuva, o meu coração transborda palavras que não são suficientes para a tinta da caneta acompanhar."

"Neste Dia dos Pais, meu coração aperta de saudade.
Mesmo longe, seu amor continua vivo em cada lembrança,
em cada lição que deixou.
Saudade eterna, pai.
Você vive para sempre em mim."

"Nem sempre sei o que sinto, mas sei que ao bater mais acelerado meu coração, sei que estou sendo envolvido por uma grande emoção a ser revelada e contemplada".

Será o amor enfim

Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!

⁠Seu coração frio, vazio e frustrado
Não abala meu palco
Eu vim do nada, não tenho medo de nada
Ninguém nos deu nada
Vai ser preciso muito mais que as suas palavras
De onde eu vim, vc é pouco, quase nada.

Agora pro meu coração, vivo com olhos fechados.
Não me importo mais com isso de amor, pra mim isso nem existe. Quem sabe um dia eu possa sentir algo forte como o amor e ser feliz mais uma vez. mais por enquanto já me basta o carinho, no momento o que é verdadeiro deve ser o carinho.

Meu coração sente, meu cérebro aprende.
Equilibrar razão e emoção é crescer.
Cada instante ensina e me faz mais leve.

⁠o som da tua voz
é a canção
que abraça
meu coração...

⁠decidi escutar
e seguir a canção
que tocar
o meu coração.
não sei de onde vim
não sei para onde vou
entretanto, aqui estou
fazendo poesiaseja noite ou dia
foi o ritmo que meu coração tocou,
apenas segui a batida
na volta e na partida,
POESIA: seja-bem-vinda!

Hoje não é dia para sorrir.
A última lembrança que tenho de você
Ainda corta meu coração:
Você partindo,
Deixando um vazio
Repleto de memórias.
Momentos de alegria
Que agora eternizo
Em poesia.

A tensão
No coração,
O colapso
Num lapso
Sem conexão
Com a situação
Do meu viver
Que me leva sofrer.

No frio, teu abraço
Acalenta o vazio
Da minha alma.
Teu calor
Alegra meu coração.