Frases que se Identificam Comigo
Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada
Embora a vida seja um jogo,
se fores um amigo,
não venha interagir comigo,
com cartas nas mangas...
+
De repente
está mesma vida,
pode usar um pente
tão fino, que terás de andar
as "apalpadelas"
sem bolsos ou mangas
pra esconder teus blefes.
***
Nem tudo que minhas
digitais
derrama em vErSoS
ou rimas,
tem a ver comigo.
...Mas sempre sigo
olhando e observando
a minha volta,
e saio colhendo na minha escrita,
flores, dores, amores...
Pra usar em doces reflexões ‼️
***
A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...
***
O SABOR
Quando não temos o sabor nas coisas, isto é, não consigo ter a sensação de estar comigo mesmo, tenho a necessidade de multiplicar o que vivo e faço para que os outros validem, uma vez que já nem sei se minha vida vale a pena (CLARIANO DA SILVA, 2019).
quando você mudar,
0.0000000000000,1% no mundo você fala comigo, caso contrário continue a lustrar seu ego.
Seja Extraordinário, faça diferença, de sorrisos em submúltiplos de segundos o mundo já está cheio.
Em frente aos olhos tenho uma imagem que comigo segue pela vida todos os dias, não sei se sou digo do teu amor, mas, apenas tenho a certeza que te amo, por me tornares verdadeiramente o teu pai e um pai como se deve ser, minha Vida e meu mundo, te amar é a melhor forma que tenho para viver.
"Tudo que queria era você aqui comigo, sentir sua respiração, seu calor, seu cheiro... Me proteger nos seus braços."
-Aline Lopes
Saber o que a outra pessoa sente por mim é menos importante do que saber que ela se importa comigo... Importar-se com o outro é um gesto de amor, e o amor tem suas próprias nuances.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Esteja onde eu estiver, carrego você sempre comigo.
Não preciso dizer.
Apesar de dizer.
Você sabe...
Te amo...
Tem dias que tudo que eu preciso é estar comigo mesmo.
Não é solidão, é refúgio.
Às vezes, o mundo pesa tanto que o silêncio vira abrigo
e o isolamento, proteção.
