Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7340 frases que se Identificam Comigo

A lei do mínimo esforço não funciona comigo, tudo que eu fiz até hoje que me gerou o mínimo de orgulho foi duro, difícil e as vezes é até cruel.

Inserida por ingridribeiro

Nunca fui de falar sobre as coisas que aconteciam comigo

Inserida por Elmatarazzo

Eu queria ter o dom de dizer adeus, sem me importar com os outros, como muitos já fizeram comigo. Talvez evitasse muitas dessas dores que tenho na bagagem.

Inserida por velhopoema

Porque hoje a noite vai ser só o som
Fecha o olho e sente comigo tá bom
Vai tá proibido baby proibir
E eu duvido alguém me tirar daqui

Inserida por pensador

Olá..
Estava com saudades, por onde andou?
Foste cruel comigo, veja como estou?
Estão todos atrás de você, já reparou?
Mamãe partiu, e você nem ligou!
Quem sabe, em uma próxima vida,
Tenho que partir, pra mim, você acabou!

Inserida por marciodeoliveira83

Eu finjo estar bem e feliz, e as pessoas acreditam, porque de fato elas não se importam comigo o suficiente para perguntar como eu estou.

Inserida por velhopoema

"Meu coração falou comigo em segredo, e eu o respondi em silêncio."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Ah, como eu queria ser sua vontade!
Só para ficar comigo o tempo todo!

Inserida por jorge_meira_de_barros

Mãeeeee!
Onde páras,porque não me respondes… onde estás?
Mãe! Já não estás comigo, mas comigo sempre estarás!
E C.

Inserida por elisiocordeiro

Eu sei que você provavelmente me odeia, mas você é a única pessoa que fala comigo.

Inserida por pensador

Bastar-se a si mesmo; ser tudo em tudo para si, e poder dizer trago todas as minhas posses comigo, é decerto a qualidade mais favorável para a nossa felicidade.

Inserida por Nonsense

Comigo tudo o que eu vivi.
As lembranças do passado não o estão para serem esquecidas, mas para andarem juntas.

Inserida por rojane_mary_caleffi

fik comigo pra sempre???só o tempo vai disser!!!

Inserida por luciana888

Quando mencionamos, bem e mal qual e o conceito que temos? a respeito de um de outro, reflita comigo; e me
responda? existe bem maior que a vida,desflute deste
bem intenssamente viva; e não infrija o direito do irmão, assim entendera o que e bem e 0 que mal.

Inserida por ademirdealmeida

80 são
20 ver
60 aqui comigo
100 vc não vivo
=D

Inserida por Nicktah

"Não quero deixar queimaduras, quero que queimes comigo"

Inserida por Fr33Man

fica comigo não posso ,,,,,,,,,porque;;;;;;;;;;
ficar com você seria um sonho
e quando eu acorda-se ;;;;;;;;;cadê você

Inserida por pole

Ei!
Vem comigo...
Depois te explico....

Inserida por Renatapaes

More, quando você não está comigo meu dia torna-se nebuloso, tempestuoso, digamos um dia "negro"...
Então te digo more,tu é como sol despontando no horizonte enchendo os meus dias de raios solares.
TE AMO more.
lobadefortaleza=)

Inserida por lobadefortaleza

SERÁ???

"Se a vida quer jogar comigo,
Está perdendo seu tempo...
Perdi tantas vezes e sou tão feliz,
Que acredito que essa tal vitória,
Seja coisa para gente triste..."(Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista