Frases que se Identificam Comigo
seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim . ;)
– Quer namorar comigo?
– Não.
– Por quê? Eu gosto tanto de ti...
– Namorei um carinha, faz uns três meses que acabamos. Ele me traiu... Homens – falou, com raiva.
Ah, um ex, outra pessoa, outra cabeça, outra consciência... Mas é homem, são todos iguais.
“Sinto-me feliz, pois sei que mesmo que estejas bravo comigo e eu chegue sem avisar dizendo que preciso de teus cuidados, você estará lá, de braços abertos e um sorriso no rosto para mim.”
“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"
Especial pro meu irmão Cidão, refrão da musica que fiz em sua homenagem
Viva comigo. Eu não sei lhe dar com a solidão. Segure minha mão. Me ame. Eu não sei viver sozinha. Enxugue minhas lágrimas ou então chore comigo. Só quero você perto de mim, quero poder contar com você. Sempre.
Alcei voo, e nesta viajem levo comigo toda recordação do que foi bom, do que aprendi, o resto joguei fora, me sinto mais livre e leve para descobrir o que existe além do céu azul e das cristalinas aguas esverdeadas que compõe meu horizonte.
Paro quieto num canto e falando comigo mesmo resolvo, após longo período, conversar com meu coração, e acabo por descobrir coisas que minha vã razão escondeu com intuito de me preservar.
Entre o sim e o não, essa ambigüidade me afoga cada vez mais na solidão...
Me provoque, me ofenda, brigue comigo, mas não me deixe presa no comum. Não permita que o tédio silencie meu coração.
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Meu Pai vai persistir e ficar comigo, não importa o quanto desacreditado estou, o quanto desimportante me sinto, vou recorrer as braços Dele, sei que vou encontrar a luz assim.
Mudei tanto. Parei de me importar com certas coisas, aprendi a me importar comigo, com o que eu sinto e respeitar isso. Aprendi a enxergar minhas escolhas e não me magoar com qualquer coisa que vejo, engulo seco e respiro fundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp