Frases que garotas gostam
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .
Amor, o dia que você não ouvir da minha boca que TE AMO, chore muito, mais muito mesmo, pois este dia, eu estarei morto !
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim
Te amo por aquilo que você é “amor”. Eu te amo porque sinto a doçura do seu coração pulsando amor. Simplesmente te amo em verdade!
"Eu te amo...você me ama...independentente do nosso amor compartilhamos nossas vidas...e juntos viveremos a nossa história...respeitando nossas historias que se complemetam nesta magia chamada amor."💞
A maior prova de amor, não é quando você escuta, um eu te amo , mas sim nos detalhes ,no cuidado , no carinho, na preocupação diária que a pessoa tem com você.
Frases do vini
05/05/2024
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...
Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.
Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,
Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.
