Frases que garotas gostam
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?
Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.
Não é que eu não goste, só cansei de achar que gosto e não gostar. De achar que eu amo e não amar, mas na verdade não sei se amei ou deixei de amar, gostei ou deixei de gostar, só sei que fui intenso no que eu senti !
♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(
"Eu te amo e a culpa é toda sua."
Se a culpa minha fosse, culpa sua em me fazer te amar?
A culpa seria nossa ou culpa do destino de nos juntar na culpa de amar?
Amar-te será a única culpa que quero carregar.
Se te amar for crime, essa culpa vou ter o prazer de pagar.
Te amo.
Eu tenho muitos amores
A cada um amo de forma diferente
Como amar a todos igual se são todos diferentes?
Te amo sem nem mesmo te conhecer
Não sei se amar é a palavra certa
Espero que seja de certo modo
Eu quero te amar
Eu quero sentir as estrelas nos observando
Eu quero que o nosso amor seja lindo igual a você
Eu quero descobrir alguma coisa sem nem mesmo saber o que quero descobrir
Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.
"Nas infinitas formas de te amar,
Penso em uma forma de dizer te amo,
Perco-me na forma do teu olhar a mim
E a única forma de te dizer,
É no olhar calado do meu silencioso e intenso amor"
⚘
Bilhete para um anjo.
Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!