Frases que Faler do poder dos Olhos
Ele pode fazer o impossível aos seus olhos.
Ele preenche
Ele transforma
Ele cura
Ele salva
Ele te ama!
Ele é Jesus
Os quartos estão vazios
Olhos que sorriem e choram
Seus quartos cheios,
Cheios de vida.
Sonhos que ficaram,
Vozes que estão longe,
Quartos cheios de vida
Naquele quarto vazio...
Com os olhos de meu corpo físico vejo o infinito como inalcançável e o impossível como intocável, com a visão de minha alma, observo-me tocando tudo... por haver ter tido alcançado
Ainda que não sinta, meus olhos ainda te tocam, ainda que não perceba, meu olhar ainda te vê... ainda estando oclusos.
A cor da pele, assim como a cor dos olhos não quer dizer nada: quem tem valor o demonstra no dia a dia, independentemente dos fatores genéticos...
"Só os meus olhos podem lhe dizer"
Não é necessário que eu diga o que sinto. Apenas permita-me olhar em seus olhos, e teras a resposta. Se acaso não conseguires enxergar, não tente novamente. Pois se assim for, com certeza meu coração já o terá esquecido!
Vi um velho
Esquecido
Mãos enrugadas
Sofridas
Vi nos olhos
Esperanças
No peito saudades
Vi um velho
Abandonado
Nas esquinas
Madrugadas
Tinha frio
Fome
Vi um homem
Triste
Tinha alma !
Abra os olhos e aprecie o que vê
Ouça os sons e deixe a música fluir
Sinta o perfume que está no ar
E do beijo prove o paladar
Descreva esta sua sensação
É poesia pura esta descrição...
Vamos fazer poesia?
20/10 Dia do Poeta
Use a magia, mas não se esqueça que mais forte que a força visível aos olhos, é aquela invisível às mentes fracas e escassas de esperança.
Lindo dia lá fora!
Abro meus olhos pra manhã que chega leve e ensolarada, respiro, espreguiço e levanto para viver o presente que Deus me deu! Visto meu melhor sorriso, aquele que Jesus ama. Pego minha Fé e saio para viver mais um dia.
Que seja abençoado. Que seja de paz!
É só fechar os olhos que escuto sua voz...
A dor então se suaviza com o som do teu riso, porque desconheço qualquer outra forma de recordar-te.
Muitos dizem que o amor nos deixa "cego",eu já acho que ele nos faz abrir os olhos e perceber que cada um tem sua perfeição diferenciada
As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente...somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Acalme-se minha rainha de 13 olhos
Cegos observadores nos cortam de forma analítia, precisa, parapléitica
Nao estamos sós aqui, querida. Os cegos também palpitam.
Fixos, presos, imaculados. Nós somos santos de mal gosto.
Há quem compre aquela simples e fiel ideial do mundo fora da caixa
Sua montanha de problemas aos olhos dos outros que nao prescisam e/ou nao querem resolve-los e um sisco.
