Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.
Minha poesia não é popular
Mas pra um poeta
De que isso ia adiantar
Meu coração nunca se preencheu com popularidade
Me sinto completa, em colocar poesia na minha cidade.
Dedico-te.
Queria escrever-te
como se um poeta fosse,
falar das flores,
das sentimentalidades que o amor trouxe.
Que audácia a minha,
querer, em forma de poema
declarar-me a ti, que por si só,
é POESIA.
Não sou poeta,não sou inventor,nem sequer um rimador.Tenho apenas uma mente quase perfeita que para mim Deus mandou.
O jeito é voltar á velha rotina de ser um jovem poeta, escrevendo melancólicas frases pra ver se um dia essa felicidade que por um tempo me pegou, volte!
Não me considero poeta, muito menos escritor, apenas deposito tudo aquilo que sinto em uma folha branca, dos quais olham e não julgam todos os meus sentimentos.
O poeta e escritor não morre jamais,
Ele se perpetua nas letras, nas rimas, nas poesias, nos versos e nas canções.
Dia do amor
O que faz a poeta?
Ama à sua maneira
Encanta-se
Vive o entrelaçar das almas
Materializando em versos
O misto de sentimentos que se eternizam
Transbordam em êxtase
Nasce o poema.
Todo quadro do artista é sempre parte de um experimento. O poeta é alquimista quando a palavra causa sentimento.
Sou Poesia
Posso ser o poeta
Ou então, o Poema em si.
A diferença está apenas nos meios,
O que importa, é o fim.
Sou alma presente,
Chamada Poesia.
Sou do poeta, o dente
E do poema, melancolia.
Com a palavra,
Alice Coragem.
Uma Ideia
palavras não matam
nem provocam inverno atômico
e na voz do poeta
(abelhas na colmeia)
podem até conter uma ideia
Poeta da Dor"
(Reflexão injetada na veia)
> Tem dor que não chora.
Só se esconde atrás de um sorriso ensaiado, desses
Não sou um grande escritor, nem um grande poeta, talvez, não tenha as palavras e as risadas nas horas certas, mas celebro cada manuseio de caneta e papel quando escrevo sobre você. Somente nesse momento tenho absoluta certeza que estou fazendo a coisa certa.
Que nossos versos, revestidos do universo pessoal de cada poeta, sejam sementes que evolam, como o dente-de-leão que baila ao vento.
